Keragen Evolution Cachos Domados Kert

em: de de
Nada como ter parceiros que participam das suas aventuras capilares <3

Desde sempre faço escova progressiva no cabelo, já perdi a conta mas se não me engano tem uns dez anos que faço pelo menos uma vez ao ano. Não vou mentir em dizer que não é mais pratico, sei que qualquer procedimento químico acaba com o cabelo mas na verdade nunca tive grandes problemas de ressecamento (meu cabelo é sim seco no comprimento, mas não é aquela situação "palha"). Porém, depois que fiz o ultimo retoque de progressiva e ela durou apenas coisa de um mês no meu cabelo eu decidi que iria parar de fazer.

Meu cabelo é ondulado e não cacheia naturalmente, por isso decidi procurar produtos para incentivar os cachos pois cabelo ondulado me irrita muito, já que não é uma coisa nem outra rs


Vira e mexe a Kert me manda produtos para teste, tenho uma ótima relação com a marca mas acima de tudo eu aprecio muito a qualidade e o resultado que os produtos entregam, e isso não se paga!

Depois do ultimo teste com os produtos Minute Miracle eu contei para o meu contato da marca que estava nessa transição, assumindo o cabelo natural, e me recomendaram a linha Cachos Domados, que promete tratar os cabelos cacheados, deixando-os com frizz reduzido e cachos definidos de longa duração.


Resumo rápido: pela primeira vez tive cachos no cabelo <3

Estou longe de ser expert em cabelos cacheados, mas pelo pouco que sei entendo que ele precisa de alguns estímulos para que os cachos fiquem bem definidos e durem (não "caiam"). Por isso é importante usar produtos específicos desde a lavagem, não dá para apenas aplicar um leave in, dar aquela amassadinha básica e esperar cachos maravilhosos!


O shampoo é bem fluido e faz espuma (sei que existe um lance de no poow e low poow mas ficarei devendo uma explicação disso, prometo pesquisar!), limpa bem o couro cabeludo e não deixa os fios implorando pelo condicionador, ele tem um certo poder de hidratação por si só.

Na lavagem com o shampoo eu aplico e já dou aquela amassadinha básica, pra ir estimulando os cachos.


O condicionador é mais firme mas não pesa nos fios, divido o cabelo pela metade e aplico bastante produtos com os dedos no comprimento, cabelo sem hidratação não cacheia! Logo após o enxágue você sente o cabelo bem macio e gostoso de pegar, eu me certifico que não fique nem um restinho de condicionador nos fios, já que depois da lavagem sempre aplico um creme sem enxágue para estimular os cachos.

Essa linha também tem um leave in e creme de tratamento. Eu já usei a máscara mas apenas algumas vezes, não testei ao ponto de ter uma opinião formada. Confesso que no inverno eu fico com preguiça de fazer hidratação, aquela de 15 minutos, pois o frio atrapalha! O leave in da marca eu não recebi, pois isso finalizo com um creme de pentear da Lola (Curly Wurly) ou então um outro creme da Tutanat (também recebi produtos deles para os cachos, em breve farei resenha!).


E o resultado é esse cabelo ai da foto! Cachos bonitos e definidos =)
Super aprovado!

Aqui no site da marca você descobre onde pode comprar os produtos, o preço dessa linha é mais ou menos de R$15.

Este não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nunca usei nada da marca - que me lembre!
    mas adoro tuas resenhas! os produtos parecem ser maravilhosos! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo! Meu cabelo naturalmente é cacheado, mas prefiro usar ele com prancha e ondulado estilo vintage.

    Os produtos parecem ser muito bons, também tenho vontade de usar a Lola.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi! Pois é, usei liso por muito tempo e adoro tbm, só cansei do secador e chapinha, estou apostando no natural mas não recrimino quem lança mão dos artificios da atualidade rsrs o importante é se sentir bem =)
      ps: uso o creme da Lola mas nem achei tudo isso...
      Beijão!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign