Sobre escolhas, reflexões e coisas da vida

em: de de
Repararam que eu dei uma sumida?! Espero que sim rs

De vez em quando nos encontramos naqueles períodos da vida em que nada dá certo, não é? Tudo que planejamos parece não ter força para sair do papel (ou da cabeça), as poucas escolhas que fazemos - evitando decisões bruscas para não se arrepender futuramente - explodem na nossa cara, e o pouco sucesso que obtemos com muita luta acaba chamando a atenção de pessoas invejosas que só enxergam onde você chegou, esquecendo do tanto que você batalhou para chegar até lá.

Pois é, eu acabei de sair de um desses momentos. O que eu aprendi? Que a felicidade alheia incomoda, principalmente os acomodados, preguiçosos demais para correr atrás dos próprios sonhos e objetivos.

Vou confessar que quis desistir, e cheguei bem perto. Quase abri mão das coisas que tanto gosto, inclusive deste espaço que é tão meu quanto de cada um de vocês. Mas, o que conseguiria com isso? Acabaria agradando aqueles que gostariam de me ver por baixo, já que muita gente só consegue ser feliz vendo o outro mal.

Diante de todos esses sentimentos confusos e misturados eu decidi me afastar, pelo tempo que fosse necessário. Claro que desgraça nunca vem sozinha, e no meio disso tudo eu ainda fiquei super doente e enfraquecida. Mas agora, colocando a cabeça no lugar e refletindo por alguns dias percebi que ainda existe muito para ser feito, não devemos abrir mão das nossas vontades e convicções por qualquer motivo que seja!


E é por isso que decidi iniciar uma nova fase por aqui, o blog ficará meio "preguiçoso" por um tempo, com postagens mais espalhadas, mudarei novamente o layout e identidade visual, mas saibam que nos bastidores estarei empenhada em finalmente tirar algumas idéias do papel, e colocar aqui no blog conteúdo realmente diferenciado e exclusivo que somente eu poderia fornecer à vocês, leitores e leitoras queridas que me motivam. Se eu estiver inspirando pelo menos UMA pessoa ai do outro lado da tela, saberei que valeu a pena!

Desculpem pelo textão, nem sei tudo será lido mas espero continuar contando com vocês na caminhada <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign