Batom matte 30 Koloss = irmão gêmeo do FOF da MAC \o/

em: de de
Quem acompanha o blog sabe que a Koloss está sempre me mandando maquiagem para testar, e que sou fã de carteirinha dos produtos deles. Na última caixinha vieram dois batons matte, um eu já separei pra sortear em breve e o outro mostrarei aqui hoje =)


Adoro batom matte pois geralmente é super pigmentado e dura mais nos lábios, justamente por ser mais sequinho. Esse da Koloss não chega a ser desconfortável nos lábios, desliza bem facilitando a aplicação e não reflete brilho nenhum mesmo.


A cor que recebi é 30 Fabuloso Mate e defino como um rosa framboesa, frio (fundo azulado), puxado levemente para o roxo. Como o titulo ali do post já entrega, esse batom é irmão gêmeo do Flat Out Fabulous da MAC, super conhecido e queridinho das blogueiras e aficionadas por maquiagem!


Levando em conta que o FOF da MAC custa R$73 atualmente e o da Koloss você acha por menos de R$15, super vale a pena! A cor é realmente bonita e exclusiva, a diferença no acabamento é bem leve pois ambos são matte mas o MAC é um tanto mais seco. É preciso até estar atenta à hidratação dos lábios, pois se você tiver pelinhas ou marcas de ressecamento nos lábios o FOF pode ser bem ruim de aplicar. Nisso o 30 da Koloss já sai ganhando =P


Ele ficou ligeiramente mais escuro nos lábios, mas o tom de framboesa é visível de longe. Adoro essa cor de batom, acho que fecha com vários tons de sombra e vai bem de dia ou de noite =)

Ficarei devendo uma foto nos lábios comparando os dois tons, mas postei no meu Instagram uma foto do 30 da Koloss e o FOF no dorso da mão. À esquerda o da Koloss e à direita o FOF, confiram:



Mais uma vez agradeço à Koloss pela parceria, é sempre um prazer testar os produtos deles pois sei que é satisfação garantida <3

Sigam a Koloss nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

Este não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. achei super parecido! e a cor é linda!
    antes de ter o blog eu tinha uma cor que amava da marca! e gostava muito da qualidade! preciso ir atrás de umas outras cores que já i por aí que me encantaram! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse tom de batom, e realmente os dois são gêmeos!
      Beijão

      Excluir
  2. Os produtos da Koloss realmente são muito bons. PS: o gadget de seguir não está funcionando.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que são muito bons, e acessiveis né <3
      Putz, as vezes esse negocio para de funcionar do nada, depois de um tempo volta!
      Beijos, volte mais vezes ^^

      Excluir
  3. Muito bonito esse batom,os produtos Koloss são maravilhosos!
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog
    querida tem post novo no meu blog, passa la e me segue de volta para acompanhar as proximas novidades!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É uma cor divina pra ter na coleção mesmo <3
      Beijão

      Excluir
  6. É uma cor bonita mesmo! E bem parecida com esse batom da MAC, achei o Koloss até mais bonito e eu não gosto muito da textura seca demais de alguns batons da MAC,me incomoda bastante.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Não achei o FOF extremamente seco, mas é mais do que a maioria dos batons matte costuma ser. Realmente pode ser desconfortável para algumas pessoas, e além disso o Koloss ainda tem o atrativo do preço rsrs
      Beijo!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign