Batons liquidos efeito matte Impala Sandy

em: de de
Um dos grandes lançamentos deste ano foi a linha Impala Sandy, recheada de cores vivas e lindas de esmaltes e batons liquido com efeito matte. Recebi um presskit do amor maravilhoso, com todas as cores de batons e esmalte e hoje venho mostrar melhor os batons!

Eu sei que esse post demorou pra sair gente, me perdoem ='(

Quando o nome Sandy vem à cabeça pensamos logo em uma pessoa reservada e discreta, certo? Pois não é que a linha de produtos dela chegou com várias cores fortes e fora do óbvio?! ADOREI!

Na minha opinião, a melhor parte da maquiagem é testar novos produtos, marcas, texturas e acabamentos, e com isso descobrir produtos ótimos (e alguns não tão bons assim né...). Sabemos que a Impala é super reconhecida no mercado da beleza e realiza um trabalho sério e íntegro na área de cuidado com as unhas, mas sua linha de maquiagem é super recente. Até receber esse presskit não tinha usado nenhuma maquiagem da marca, e fiquei surpresa com a qualidade que encontrei nestes produtos <3


Os batons liquidos efeito matte possuem aquela embalagem característica de gloss, com aplicador de esponjinha e tampa de rosquear. Não tive dificuldade alguma para aplicar, as cores não mancham e tem secagem rápida. A pigmentação é muito boa e cobre totalmente os lábios com apenas uma camada (aliás, evite acumular camadas com batons deste tipo, pode craquelar).

Sem flash
Há uma leve diferença nas cores quando utilizo o flash, também percebi mudança quando o batom ainda está "molhado" nos lábios e depois de seco, notei que ficam suavemente mais claros depois de um tempo. 

Em relação à fixação, com todas as cores tive o mesmo tempo médio de duração: 8 horas! Comi, bebi, conversei, dei aulas, e o batom sempre continuava no lugar, todas as vezes! 

Com flash

Bora falar um pouco de cada cor, separadamente:

  • Cor 01
Um tom bonito de coral/pêssego que fica ótimo para o dia, ou para usar com um olhão poderoso! 



  • Cor 02
Esperava que fosse mais escuro pois na embalagem parece bem marrom, mas não decepcionou não! Ficou um tom lindo de ameixa, um roxo/vinho super chique e sofisticado. A cara do inverno!



  • Cor 03
Amei esse tom lilás! Não deve ornar muito para quem tem a pele mais quente, e dependendo da luz pode dar aquela amarelada básica nos dentes, MAS, eu acho lindo essa cor! Vai bem com um olho mais neutro ou só delineadão.



  • Cor 04
O clássico vermelho cereja: aquele que dependendo da luz parece mais vermelho ou mais rosa. Sozinho já compõe o visual, cuidado ao combinar com blush rosado pois pode carregar demais o rosto.



  • Cor 05
Era pra ser um nude perfeito, mas em mim não rolou. O resultado ficou mais pra corretivo na boca, e particularmente não curto esse efeito. Em pessoas morenas e negras deve ficar mais estranho ainda, e nas mais branquinhas o efeito pálido fica em evidência sem uma corzinha nos lábios. Foi o único da coleção que não se salvou =/

Mas dá pra usar em misturinhas!



Se você encontrar com um destes em uma loja ou perfumaria, SE JOGA! 

Testados e aprovados!

Este não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. gostei mais da cor 02!
    e achei o nude bem apagado mesmo, no swatch no braço ficou parecendo corretivo mesmo! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá!
    Primeiramente seu blog está lindo de roupa nova.
    Eu vi esses batons da Sandy, mas não me interessei muito, mas agora meu interesse já mudou rs.
    Gostei da cor 2 e a da cor 3.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign