Corretivo liquido Tracta

em: de de
Para muitas pessoas o corretivo é um dos principais itens da maquiagem. As temidas olheiras são as principais responsáveis por isso, mas diante disso posso dizer que sou uma exceção. Nunca liguei muito para corretivo, só depois do curso de maquiadora comecei a utilizá-lo em todas as makes que fazia e nossa, como senti diferença no resultado!

Então eu comecei a procurar os produtos mais falados e queridinhos, e não demorei para achar o corretivo liquido da Tracta! Todos falam tão bem desse bonito, usei e abusei dele e hoje venho dizer para vocês minha opinião do dito cujo =)


Para quem ainda não sabe ao certo, a função principal do corretivo é: esconder e/ou camuflar manchas e imperfeições do rosto. Para que isso aconteça precisamos de apenas uma qualidade neste produto: cobertura.

Vale ressaltar que o ideal é que o corretivo tenha mais cobertura até mesmo do que a base, já que a função desta é uniformizar o tom da pele de forma geral. Por este motivo eu gosto de aplicar o corretivo depois da base, pois as vezes ela sozinha consegue cobrir bastante as manchas e olheiras. Mas isso é assunto para um outro post, vamos voltar ao assunto =P


Gosto muito de trabalhar com produtos liquidos, são sempre a minha primeira opção pois acho mais fáceis de trabalhar e espalhar, além de secar mais rapidamente. O corretivo liquido da Tracta não é nem um pouco oleoso, tem ótima cobertura e a embalagem favorece bastante sua aplicação.


Se eu pudesse dar apenas um conselho sobre corretivo, seria: teste sua cobertura na pele antes de comprar. O poder de cobertura de um produto como este é essencial, portanto "comprar no escuro" é totalmente arriscado. 

Várias lojas e perfumarias hoje em dia possuem mostruários, onde podemos tocar e testar os produtos de maquiagem antes de comprar. Aplique um pouco do corretivo no pulso e veja se ainda consegue ver sua pele e suas veias por baixo dele, se conseguir: fuja! rsrs

Concentrado

Vejam como o corretivo liquido da Tracta cobre bem a pele <3

Espalhado

Abaixo seguem duas fotos de antes e depois, vejam que não tenho olheiras super marcadas mas é possível notar a mudança de coloração característica da região. Na foto de baixo assentei o corretivo com um pouco de pó translúcido, como ele não adicionou cor nenhuma à região posso afirmar que essa cobertura toda foi feita apenas com o queridinho da Tracta!



Comprei na perfumaria Florence do Gonzaga e paguei R$22. Hoje existe uma versão matte deste mesmo corretivo, mas não senti a necessidade de comprá-lo agora já que esta versão da resenha é bem sequinha. Talvez quando ela acabar eu compre o matte para testar, mas já estou bem satisfeita com esse produto!

Realmente é um produto excelente que vale super o investimento. Recomendo!


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. tem uma cobertura super boa mesmo! quero experimentar o matte! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei curiosa! Mas já passei da fase de comprar mais de um item da mesma coisa só pra testar kkkk quando esse acabar eu compro!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Camila,
    Que dica ótima de corretivo. Não conhecia esse da Tracta, mas fiquei impressionada com a cobertura dele.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign