Batom Liquido Matte Quem disse berenice: Berinjeli

em: de de
Eita batom difícil de fotografar! =O

Depois desse pequeno desabafo posso falar sobre o produto: que batom bonito! Não é segredo que sou fã da Quem Disse Berenice, tenho vários itens deles e nunca usei nada que não tivesse qualidade. E claro que não sou apenas eu que acho isso, a aceitação foi tanta que mesmo depois da linha regular de batons liquidos matte a marca continua lançando novas cores. Todas quer! rs


Tudo começou lá em 2014 quando veio a onda dos batons liquidos de efeito matte: no ano seguinte já tínhamos marca nacional lançando suas versões e a QDB trouxe 12 cores para satisfazer nossa curiosidade. 

Preciso fazer uma postagem sobre esses batons pois foram os melhores (nacionais) que já usei até hoje, prova disso é que tenho 8 das das 12 cores disponíveis até então, e agora o Berinjeli veio para complementar minha coleção =)

Vale dizer que a marca alterou algumas coisas com o lançamento dessas novas cores: agora a embalagem vem com 5,6ml (o dobro da quantidade - antes vinha com 2,8ml) e o preço aumentou em R$4.


Sim, ele fica super sequinho na boca após a aplicação e não sai fácil. Dá pra comer, beber, conversar, e ele fica ok por pelo menos umas 6h. Claro que no centro da boca ele sai mais fácil, principalmente por ser uma cor escura isso fica mais visível.

Não tive nenhum problema de cobertura, com uma camada bem passada eu cobri toda a boca e não fiquei vendo a cor do meu lábio por baixo. Comigo não manchou, não escorreu e não craquelou, mas precisa parar e prestar atenção à aplicação, passar um pouco de base ou corretivo por baixo também ajuda na duração.


Quanto à cor: ele tem um fundo berinjela muito bonito mesmo, mas infelizmente isso não fica muito aparente =/

É um batom ótimo pra quem gosta de cores escuras, mas fiquei triste por ele não mostrar mais o fundo roxo e parecer apenas um batom preto. Na amostra abaixo por exemplo dá para notar isso, e na foto de rosto vocês conseguem perceber um leeeeeeve tom arroxeado nos lábios, certo?


Resumindo: é um produto ótimo, um batom escuro lindão, mas pelo menos em mim não ficou nada "berinjeli" rsrs

Preço: R$35,90



Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign