Batom liquido matte Catharine Hill: Marilyn

em: de de
Batom é uma coisa incrível, quando a gente acha que já tem muitos e que está bem coberta em todos os tons que mais gostamos, aparece uma cor tão incrível que precisamos ter <3

Os batons líquidos com efeito matte não são mais novidade, hoje toda marca de maquiagem tem um, portanto o que conta realmente é a qualidade, pigmentação e duração do batom nos lábios. A Catharine Hill é uma marca profissional de maquiagem, portanto, chega a ser desnecessário ficar aqui falando o quanto os produtos deles tem qualidade. 



Me lembro o quanto fiquei surpresa ao saber que a CH havia lançado esses batons líquidos matte, foi na Beauty Fair de 2015, e o mais legal foram as cores que eles tinham desenvolvido, todas bem "diferentonas" e exclusivas. Nessa leva, claro que não podiam faltar as cores clássicas, como o nude rosado Diana e o rosa mais aceso Carlota (a linha foi nomeada com mulheres fortes da história #muitoamor), e de cara me apaixonei pelo Marilyn, um vermelho mais fechado e lindo demais!


Começando pela embalagem, já percebe-se a preocupação da marca em criar um produto diferenciado. Ela é toda emborrachada e possui uma fenda na lateral onde é possível ver a cor real do produto. Lindo!

O aplicado é o tradicional, como se fosse de gloss, o que ajuda a contornar bem os lábios sem ajuda de um pincel e deixa a aplicação mais rápida e eficaz. O nome do batom fica na parte inferior.


Esse não é um batom líquido matte extremamente seco, daqueles que correm o risco de craquelar com o tempo e deixar a boca ressecada. Depois de aplicado ele seca rápido e fica com a aparência bem matificada, mas a textura nos lábios é bem tranquila e confortável.

Na amostra abaixo vocês podem ver o tom fechado de vermelho do batom Marilyn, notem também como ele é bem pigmentado e pode sim ser classificado como um batom matte (digo isso pois cansei de ver algumas marcas lançando batons matte e quando passamos na boca vemos que o bonito reflete mais do que um cintilante rs).


Fiz algumas várias fotos com ele pois não resisto à sua beleza, ele valoriza muito os lábios e combina com diversos tipos de maquiagem, bem como diferentes tons de pele.

Dá para combinar com uma make mais natural, ou um delineadão, e até um olhão preto se você for ousada (ou desencanada sobre a opinião dos outros, como eu!). Fora isso, ele fica ótimo para as meninas mais branquinhas e deve ficar show em pele negra =D


Acima, foto em luz natural. Na foto de baixo usei flash.


Se tratando de um batom matte, que naturalmente dura mais nos lábios, e sendo bem pigmentado como esses da Catharine Hill são, eu não esperava pouco desse batom. E posso dizer com felicidade que ele não me decepcionou: sempre que uso ele fica bonito nos lábios por pelo menos umas 6h e só começa a sair se você comer algo muito gorduroso ou estiver muito calor.  Uma duração excelente para um batom!

Comprei em uma feira de beleza que fui e por isso paguei menos, mas olhando no site vi que o preço é R$30,36. Super digno!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign