Duo para sobrancelha Koloss

em: de de
Cada vez mais as pessoas estão percebendo a importância das sobrancelhas no rosto, como um todo. Elas são a moldura do olhar e dizem muito sobre como as pessoas leem as nossas expressões, entre outras coisas.

A um tempinho atrás não existia essa preocupação que vemos hoje com as sobrancelhas, aliás, com o passar do tempo elas foram moldadas de diferentes formas de acordo com as tendências (lembram da sobrancelha fininha entre os anos 90 e 2000?!), mas a moda atualmente é deixá-las bem definidas e mais "naturais", em relação à sua espessura e formato original.


Com isso foram surgindo vários produtos para ajudar a realçar as sobrancelhas, desde lápis delineadores específicos à sombras voltadas para essa finalidade. A Koloss lançou no final do ano passado esse duo para sobrancelhas contendo dois tons de marrom, ela foi desenvolvida "para realçar, definir e preencher as sobrancelhas de modo prático e moderno" (retirado do site). 

Exatamente o que precisamos! 

Bem usado já!

A embalagem é como se fosse a de um duo convencional de sombras, resistente, dá para levar na bolsa/necessaire sem medo de quebrar. Senti falta de um aplicador, mas, sinceramente, precisaria ser um muito bom para valer a pena o uso e isso iria certamente encarecer o preço do item.

Sempre uso um pincel de precisão para realizar o preenchimento das sobrancelhas, gosto muito do 113 da Macrilan que mostrei aqui. Ele é pequeno e tem a ponta firme, por isso a aplicação é bem certeira.


As vezes eu uso algum lápis para realizar essa função (gosto de um da Mary Kay, e o meu da Quem Disse Berenice já está um cotoco rs), mas confesso que as vezes quando uso um dos dois alguns pelinhos caem, no momento da aplicação, inclusive. Por isso tenho recorrido mais à esse duo da Koloss, que fechou certinho com meu tom <3

Na foto acima vocês podem ver que o tom mais escuro não é suuuper escurão, e nem deve ser mesmo para não correr o risco de ficar muito grosseiro. Esse tom vai bem para as morenas (quem tem cabelo castanho, eu digo), e o outro tom mais claro fica bem para loiras e até mesmo para ruivas, se você aplicar bem levemente =D

Vejam agora esse antes e depois! 

Fiz até esses GIFs para deixar o efeito bem aparente. É outra coisa né, Brasil!? 


O que costumo fazer quase sempre é aplicar os dois tons misturados: pego um pouco de um depois um pouco do outro e passo, sinto que essa mistura fica bem próxima do tom dos meus pelos e até parece mais natural do que usando a cor escura apenas. Quando quero mais destaque aí uso o marrom escuro sozinho, fica lindo também!

Não sei dizer o preço exato do produto, mas em relação à isso a Koloss sempre capricha e nos entrega um preço digno diante de uma qualidade excelente <3

Muito amor!

Este não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Uso esse duo e adoro ele é muito bom super pigmentado.
    Adorei o resultado nas suas sobrancelhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muuuito o lápis da Mary Kay também, já está acabando e não consigo desapegar kkkkk se eu achar esse duo da Koloss à venda aqui onde moro comprarei para aposentar o lápis um pouquinho.

    Amei o post, beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Larissa, faz parte! As vezes é dificil achar a Koloss, ve em alguma lojinha on line pq vale mto a pena. Ai vc usa quando acabar o lapis! =P
      Beijão

      Excluir
  3. Adorei esse DUO! Preciso usar algo assim, minhas sobrancelhas são bem falhadas ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Vc viu as minhas no "antes"?! kkkk
      Beijão

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign