Normaderm Skin Corrector Vichy

em: de de
Pele oleosa é um tipo complicado de pele pois, se você não aprender a lidar com ela, se sentirá frustrada por um longo tempo da sua vida. O grande mito é que ela não precisa de hidratação, visto que há produção frequente de óleo, MAS, o que você precisa saber é que ela precisa de hidratação SIM, e isso requer o tipo certo de produto para que haja um resultado satisfatório.


Faz alguns anos que comecei a me preocupar mais com a saúde da minha pele, mas não tinha muito conhecimento nem verba para investir em bons produtos. Comprava alguns baratinhos, mas não sentia muita diferença mesmo mantendo uma rotina frequente de cuidados.

Foi então que comecei a buscar produtos mais conhecidos e marcas mais conceituadas, sei que existem as exceções e nem tudo que é caro tem qualidade, mas depois de alguns erros eu finalmente comecei a entender a minha pele, e consegui descobrir o que dava errado e o que funcionava.


A Vichy é uma marca internacionalmente conhecida, e a qualidade de seus produtos é inquestionável. As vezes algum produto pode não funcionar para todo mundo, mas muitos fatores podem influenciar esse resultado. Em seus produtos existe a linha Normaderm, totalmente voltada para a pele oleosa e completinha, com produtos específicos para tratar e equilibrar essa pele tão carente de cuidados.

Normaderm Skin Corrector é um hidratante em gel-creme, desenvolvido para tratar: acne, manchas, poros dilatados, brilho excessivo e manter a hidratação da pele. Retirei essas informações do site da marca, mas, diante de tantos benefícios será que o produto é isso mesmo?!


Começando pela embalagem: contém 50ml e seu bico dosador tem um pump, o que facilita bastante nossa vida. Sua textura é firme mas leve, é absorvido super rápido mas não pode pesar a mão na quantidade, senão realmente o efeito rebote vem à galope.

Demorei um tempinho para descobrir a quantidade certinha que minha pele precisava de produto, e depois que encontrei foi só amor!

Não tenho muito problema de manchas, tenho mais oleosidade descontrolada e poros dilatados. Depois de mais ou menos um mês de uso comecei a sentir a redução da produção de brilho, o que consequentemente reduziu as espinhas e deixou os poros levemente mais fechados.


Resumindo: é um ótimo produto e realmente mudou a minha pele. Antes eu sempre estava com o rosto brilhando, e agora que a oleosidade não é mais tão frequente consigo distinguir melhor qual sua causa (um deslize na alimentação, quebra da rotina de cuidados diários, etc).

O preço varia muito nas lojas, mercados, farmácias, e perfumarias, já vi de R$80 até R$100, mas levando em conta que um desse dura mais ou menos uns quatro meses de uso, acho aceitável pelo resultado que ele entrega. Já estou no segundo frasco e continuo amando!

Virou queridinho <3


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nunca usei...
    A pensar no verão....Imagens da coleção de Elsa Barreto
    https://goo.gl/34SHU8

    ResponderExcluir
  2. preciso! no dia que for pro curso já vou procurar! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Cá,
    Nunca usei nada dessa marca mas conheço muita gente elogiando os produtos.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, vale a pena experimentar a marca viu ;)
      Beijão

      Excluir
  4. Boa tardem como vai?
    Gostei bastante da sua indicação. bem como da resenha. Os produtos da Vichy sao ótimos.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Resenha maravilhosa amei o produto, tenha uma semana
    abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tentei deixa-la bem completinha <3
      Beijos

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign