Base liquida Ellas #Makeup Jequiti

em: de de
Próxima resenha dos produtos recebidos da Jequiti: bases liquidas!

Nenhuma linha de maquiagem fica completa sem uma boa base né? É um passo importante pois como o próprio nome diz, ela é o inicio de tudo e o que "segura" os outros produtos no rosto.


De acordo com a marca, essa base "prepara e uniformiza a pele, tem textura leve, disfarça as imperfeições e possibilita uma pele macia e radiante". Fiquei um pouco decepcionada pois ela só está disponível em duas tonalidades; bege natural e bege médio, portanto, se você for muito branca ou muito morena/negra, infelizmente não poderá utilizar esse produto.

Mesmo com esse porém eu recebi e usei esses dois tons, e vou contar tintin por tintin o que achei =P


A embalagem em bisnaga é básica mas funciona, as letrinhas rosas deixam ela mais bonitinha ^^

Vale dizer que essa base não é matte, portanto não deixa a pele com aquele aspecto mais seco e opaco. Acho que eu ainda nem tinha uma base com esse tipo de acabamento, foi diferente usá-la depois de tanto tempo usando apenas bases matte!


Quanto à textura: ela é mais grossinha. Senti um pouco de dificuldade de espalhá-la usando pincel duo fiber, pois parecia que o produto entrava muito nas cerdas e ficava mais difícil de esfumar a aplicação no rosto. Quando usei um pincel de topo reto senti mais facilidade de passar, e também achei que a cobertura ficou mais uniforme e bonita.


Na descrição do produto a marca apresenta essa base com uma textura leve, ainda assim o acabamento dela é ótimo. Claro que não se compara com uma base alta cobertura ou com efeito matificante, mas como essa não é a proposta dela fiquei bem satisfeita com o tanto de manchas que ela cobriu. Não é aquela cobertura "nada" de bases muito leves, e combinado ao efeito mais luminoso que ela deixa no rosto, você fica com cara de rhyca sabe, com um viço bonito e mais natural <3

À esquerda: bege natural | À direita: bege médio

Fiz uma montagem com as fotos de antes e depois: 1) rosto sem base; 2) metade com 1 camada de base, metade sem nada; 3) rosto todo com 1 camada de base; 4) rosto todo com 2 camadas de base.


Para essas fotos eu passei primeiro um primer para disfarce dos poros, não usei corretivo, depois da base apliquei o pó Blot da MAC e finalizei com o blush. Usei a cor Bege Natural sozinha, pessoalmente ela ficou ok mas depois nas fotos percebi que o rosto ficou muito branco. Das outras vezes que usei essas bases eu misturei duas partes da cor mais clara e uma parte da cor mais escura, ai fechou certinho o tom!

Depois de mais ou menos 3h de aplicação a oleosidade já estava presente e bem aparente, principalmente ao redor do nariz, na testa e no queixo (zona T). Não notei que a base saiu com o passar do tempo, mas nessas áreas mais brilhosas ela transferiu um pouco, tanto que o apoio de nariz do óculos ficou um pouquinho sujo por dentro.

Maquiagem pronta!

No geral, achei um bom produto! Cumpre o que promete em relação à cobertura, textura, e acabamento, tem um bom resultado no rosto e dura bem para uma base que não é matte/longa duração (já vi algumas bases denominadas matte que jorravam óleo da minha pele com 2h de aplicação).

O preço atual é de R$25,90, mas a marca sempre faz promoções. Achei um valor ok, se você não tem o rosto muito oleoso vai amar essa base, e se tiver, aposte em um bom pó para finalizar!

Encontre a Jequiti nas redes sociais:


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Boa noite, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha bem como da sua opinião. o seu post ficou bem elaborado e não deixou nenhuma duvida sobre essa base.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal ler isso, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado =D
      Beijos, boa semana!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign