blush up Koloss: Amore

em: de de
Na maquiagem a função do blush é colorir as maçãs, para dar aquele ar natural de saúde ao rosto de forma leve e harmoniosa. Para isso, precisamos usar um blush que seja adequado ao nosso tom de pele: ele não pode ser mais claro que a nossa pele ou então chamará mais atenção do que deve, perdendo seu propósito inicial.

Recebi o blush up da Koloss na cor 106 Amore, achei liiinda a cor mas infelizmente não apareceu muito em meu tom de pele...

Felizmente, há solução!


Além da alternativa óbvia de usar em outras pessoas, já que sou maquiadora e lido com diferentes tipos e tons de pele, consegui encontrar uma forma bacana de usar melhor esse produto. Vou explicar já já, mas antes vamos detalhar melhor o produto, afinal, é para isso que o blog existe!

Estão gostando dos bonequinhos nas minhas fotos?! ^^

A Koloss realizou uma grande mudança em todas as suas embalagens de um tempo pra cá, e preciso dizer que agora estão bem mais resistentes e práticas. Tenho esse blush em outro tom e na embalagem antiga, confiram aqui para efeito de comparação.

Uma coisa que percebi com esse blush Amore é que ele esfarela mais do que o outro rosinha que testei. Não sei se é pelo fato dele ter brilho, e pelo outro ser opaco, mas sinto que ao menor toque do pincel ele já descarrega bastante produto, o que não acontecia com o pink summer. Fiquem atentas para não fazer sujeira ou pegar mais produto do que o necessário/desejado.


Outra coisa que notei desse blush: ele aparenta ter mais brilho do que cor. Vale ressaltar que tudo isso é levando o meu tom em consideração, como disse ali em cima o blush não pode ser em um tom muito mais claro do que o tom da pele senão ele fica muito evidente e não aparece de forma natural, como deveria ser.

Na foto abaixo vocês podem ver do que estou falando. Parece até um iluminador, não é?!


E é justamente esse o uso que encontrei para este produto em minha pele!

Vejam na amostra abaixo como a cor fica bem suave e quase não aparece. Não digo que não dê para usar como blush, no inverno por exemplo quando fico mais branca do que de costume acredito que ele será ideal, mas por enquanto ele está dando o ar da graça um pouco acima da maçã do rosto, deixando esse glow bonito que vocês veem nas fotos  =)


Nessas fotos eu usei ele como blush, passei nas maçãs do rosto e depois passei mais um pouco bem no meio da bochecha Ficou lindo!


Uma pena não ter conseguido usar esse produto para o fim a que ele se destina (pelo menos não 100%, hehe) mas a gente tem que dançar conforme a música, e pelo menos encostado na gaveta ele não há de ficar =D

Recebi da marca portanto não sei dizer o preço exatamente, mas a Koloss sempre tem aquele precinho camarada que a gente respeita!


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign