Sabonete de argila verde Pharmacosmetica

em: de de
Pessoal, antes de começar o texto um aviso rápido: estou sem notebook =/ e por isso os posts aqui ficarão bem reduzidos - e as vezes inexistentes - pois preciso me reorganizar usando um note emprestado que peguei pra usar por enquanto. Por isso também o canal não terá videos novos por um tempo, mas espero regularizar tudo o quanto antes! No Instagram eu me mantenho mais ativa pois é tudo pelo celular, sigam lá @sejabelissimabr #fiquemcomigo

Vamos ao que interessa!
No comecinho de março eu mostrei no Instagram um kit que recebi da B5 Cosméticos, essa é uma empresa que já apareceu aqui no blog faz uns anos, eles passaram por uma reformulação e me enviaram alguns produtos para teste!



Vale dizer que a marca possui a premissa de trabalhar apenas com matérias-primas botânicas, ativos de fontes sustentáveis e naturais, evitando processos que utilizem química pesada. Seus produtos são naturais de altíssima qualidade, seguros, puros e ecologicamente corretos =)

Antes dessa reformulação que eu citei ali em cima a empresa se chamava Pharmacosmetica, por isso alguns produtos ainda possuem embalagens com esse nome. Mas o que interessa é o que vem dentro, não é mesmo?! rsrs


Descrição do produto: "De origem vulcânica, com ação adstringente e secativa, este sabonete é indicado para peles oleosas e rosto com cravos e espinhas".

Já tinha ouvido falar muito sobre os benefícios da argila verde para a pele oleosa, justamente por suas propriedades adstringentes e capacidade de contrair os poros. Desde que recebi estou usando na hora do banho, intercalando com outro sabonete facial que uso logo após acordar para higiene matinal do rosto.

Posso falar que realmente tem sido ótimo usar esse sabonete! Ele remove totalmente a oleosidade do rosto mas não deixa a pele repuxando, sabe? Gosto de usar ele no banho pois o vapor do chuveiro faz os poros abrirem e com isso o produto consegue limpar profundamente a pele. Além disso, eu costumo tomar banho no final do dia, e assim ele consegue tirar toda a oleosidade e sujeira de um dia inteirinho de forma bem eficaz!



Pela manhã estou usando o sabonete liquido da Vichy pois sinto que esse sabonete de argila seria um pouco agressivo para a pele, já que durante a noite a oleosidade que se forma ocorre devido às toxinas que a pele expele, portanto não se faz necessário uma limpeza tão pesada logo pela manhã.

Como ele é em barra tenho certeza que irá durar por vários meses, minha dica para que ele dure mais ainda é você cortar o sabonete em 4 pedaços e ir utilizando conforme a necessidade, isso evita o desperdício e faz o queridinho durar mais <3

Infelizmente eu não tenho informações de preço Me atualizei com a marca e ele custa R$15,00! Se você tiver interesse mande um e-mail para eles e saiba como você pode adquirir um desse.

Simplesmente, AMANDO esse sabonete!


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. adoro produtos com argila na composição, adorei conhecer a marca e esse sabonete com argila verde!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post , Ca! Desde que vc postou no insta, fiquei curiosa pra saber mais sobre esse sabonete de argila. Adorei, eu tenho a pele mista, mas com o clima quente ela tem se mostrado bem oleosa e sempre estou buscando produtos que ajudem a controlar essa oleosidade excessiva. Adorei sua dica e vou buscar onde encontro dele para comprar.
    Valeu pela indicação, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que ajudei! Manda um e-mail pro contato que deixei no final do texto e pergunta onde vc pode achar! Beijao ^^

      Excluir
  3. Não conhecia sabonete de argila. Já quero! Estou louca para usar máscara de argila negra.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca , gosto de produtos com argila na composição!

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  5. Espero que resolva o problema do notebook, tive um problema com a fonte do carregador do meu e tô só conseguindo organizar meu blog agora hahah.

    Eu nunca usei nada de argila, morro de vontade de usar porque as pessoas costumam elogiar.Já os produtos da Vichy eu amo! São ótimos! Mas também acho que essas coisas podem ser agressivas, eu tenho um sabonete adstringente aqui em casa e não uso ele todo dia porque sinto que eu fizer isso a pele fica muito repuxada.

    Beijos

    Blonde Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não deu pra resolver o problema, ele morreu mesmo... tive que arrumar outro no improviso pra trabalhar e adaptei ele pra usar no blog tbm, mas quero comprar um pc novo em breve!

      Pele é uma coisa né, o que serve pra um pode não servir pro outro...

      Beijão ^^

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign