Batom Matte Stick Vult: cor 10

em: de de
Mostrei AQUI semana passada a minha caixinha de recebidos da parceria Netfarma, e desde que recebi já estava super ansiosa para testar esse batom da Vult!

A marca vem se tornando cada vez mais a queridinha das apaixonadas por maquiagem, lançando produtos incríveis e com muita qualidade. Quando os batons stick foram lançados eu fiquei muito a fim de testar pois esse formato de batom é super prático, e não deu outra: AMEI!


Foram lançadas 12 cores de batom stick com acabamento matte, variando desde tons de nude, rosas, vermelhos, e roxinhos, uma linha super completa e com aquele preço acessível que a gente gosta =D

Escolhi a cor 10 que é um vermelho mais frio e fechado, pois confesso que é meu tom preferido de vermelho. Apesar de achar lindo aqueles vermelhões mais abertos, tipo Ruby Woo e 330 de O Boticário, eu tenho dificuldade de usá-los durante o dia, por isso invisto nesses tons mais sérios, digamos assim rs


Esse formato de batom é de longe meu preferido devido sua praticidade: é fácil de fazer o contorno dos lábios com precisão, e ainda assim garante fixação e cobertura por várias horas devido seu acabamento matte.

Ainda neste tópico, posso dizer que ele é sim bem sequinho, mas nem se compara à um batom liquido matte, por exemplo. De qualquer forma, os batons liquidos da Vult não ficam totalmente secos nos lábios, mas isso não acontece com o batom stick. Depois de aplicado ele fica bem seco e por isso consigo de 4 a 5 horas de batom intacto nos lábios. O que acho ótimo!


Vejam abaixo na amostra de cor como ele não reflete muita luz, ele fica desse jeitinho mesmo nos lábios!

A única coisa que não gostei muito foi que após algumas horas ele começou a manchar um pouco no contorno dos lábios, também porque eu havia comido um lanchinho rs, mas acredito que esse problema deve ser resolvido ao fazer o contorno dos lábios com um lápis ou pincel, para ajudar a fixar melhor o desenho da boca e evitar que ele escorra.


Quem me segue no instagram viu que postei por lá uma comparação do batom stick matte da Vult cor 10 com o batom Viva Glam I da MAC, e são totalmente idênticos! O que muda mesmo é a duração (o da MAC dura mais mesmo...) e o cheiro, pois os batons da MAC tem uma fragrância de baunilha bem característica, apesar de o stick da Vult não ficar muito atrás, pois não tem um cheiro ruim não! rsrs


Vai rolar comparação de vários batons vermelhos que tenho aqui, de vários acabamentos e marcas diferentes. Me aguardem! =P

No mais, fiquei querendo testar outras cores desse batom stick, pois adorei de verdade!


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Não esqueçam que agora tenho meu próprio espaço na Netfarma! Use o cupom "sejabelissima5off" para ganhar 5% de desconto nas compras acima de R$129,90! E o cupom pode ser usado quantas vezes você quiser =)

Clique AQUI ou no banner para visitar!


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei essa cor,se fosse um pouco mais matte seria perfeito :)

    www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei isso, em comparação com o da MAC que é bem sequinho mesmo sendo em bala.
      Beijos

      Excluir
  2. eu AMO os batons dessa linha da vult, esse tom de vinho é maravilhoso, ficou lindo em vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Cá,
    Essa cor ficou ótima em você. Eu pedi outra cor, a 9 e farei uma resenha em breve.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu, realmente é meu tom preferido de vermelho!
      Depois quero ver sua resenha ^^
      Beijos

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign