Batom Cremoso Verniz Dailus: Cinza Vinil

em: de de
Para começar então as resenhas dos produtos recebidos na Hair Brasil que mostrei aqui, o escolhido foi o batom cremoso verniz Cinza Vinil, da nova coleção "Nude cada um tem o seu", novidade da Dailus!


A coleção conta com 8 trios de produtos (e dois quartetos de sombras na mesma pegada), onde cada tom de nude possui um esmalte, um batom liquido de efeito matte e um batom cremoso verniz. Recebi um batom cremoso para testar e fiquei empolgada pois pude escolher o tom e felizmente escolhi um que combinou super comigo =)


A embalagem é bem fofa com a tampa listradinha, mas confesso que não curti muito esse formato achatado da bala do batom. Gosto da pontinha dos batons tradicionais pois isso ajuda a desenhar o contorno dos lábios, mas enfim, não é o fim do mundo aplicar com essa ponta diferente rs

Apesar dele ser denominado um batom cremoso, achei ele bem pigmentado e com uma duração bem elevada em comparação com outros batons cremosos que tenho. Até comi usando esse batom e depois continuei com ele bonito nos lábios, não perfeito, claro, mas sem aquela necessidade urgente de retoque imediato após a refeição. Durou bem por umas 6 horas!


Quanto ao tom, como todo batom nude, é uma coisa dificil de descrever. O que posso dizer com certeza é que ele tem um tom frio de fundo, lilás/rosado e na minha opinião é isso que o torna lindo!

Sou uma pessoa que odeia nude daqueles "apaga boca", então gosto quando ele tem um pouco de rosa na composição. Como em seu nome, também notei um leve toque acinzentado, mas é leve mesmo. Não fica aquele tom esquisito tipo "boca de morto" sabem?! rsrs


Realmente, é meu tom favorito de nude e fiquei feliz por ter acertado na escolha! Já contei aqui sobre o batom Fast Play da MAC que foi uma decepção total na busca do nude perfeito, pelo único fato dele ser muito marrom, o que não gosto nem um pouco.

Abaixo algumas fotos à luz natural.


Conclusão: virou meu queridinho e tenho usado bastante! Não sei dizer exatamente o preço mas a Dailus é bastante camarada nesse quesito =P

Fiquei desejando mais cores da coleção! 
E vocês, gostaram?

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. nossa que tom LINDOOOOOOO! vou super procurar esse rosa acinzentado pra comprar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei chocada com a beleza dele tbm! E são vários tons de nude, com certeza vc vai achar o seu queridinho <3

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign