Tônico facial equilibrante Higiporo

em: de de
Sempre falo aqui no blog da importância de ter uma rotina diária de cuidados faciais, já expliquei tudinho aqui nesse post onde falo sobre os passos e produtos que você deve incluir em sua vida para garantir uma pele saudável e bonita =)

Uma das coisas que mais me orgulho é de como melhorei essa rotina de tratamentos de uns anos pra cá, estou sempre buscando novas marcas e produtos que sejam bons para minha pele oleosa, e de vez em quando divido aqui com vocês as minhas descobertas! O produto da vez é um tônico facial equilibrante da Higiporo, já falei aqui sobre o sabonete em gel dessa mesma marca, e como tive resultados bons eu investi no tônico!


A Higiporo tem três tipos de tônico: equilibrante, para peles mistas e oleosas; umectante, para peles normais e secas; e adstringente, para peles com acne. Como minha pele é mais oleosa o certo seria pegar o adstringente, mas como na perfumaria ele estava em falta eu trouxe o equilibrante, que também serviria para minha pele.

Acabou que deu muito certo! Como vocês podem ver ele já está pela metade, isso porque estou usando desde março hein =)


A embalagem é prática e funciona para este tipo de produto, é só embeber um algodão com o tônico e aplicar suavemente à pele depois da etapa de limpeza, e antes do hidratante.

Achei que ele remove bem as impurezas mais escondidas e deixa a pele totalmente sem oleosidade, mas de forma bem suave e leve. Suave no sentido de que não irrita a pele e a deixa repuxando, o que as vezes acontece com tônicos muito agressivos.


Tenho levado bem a sério essa rotina de limpeza, fazendo-a duas vezes por dia, ao acordar e antes de dormir. Já percebi que quando utilizo produtos muito leves na etapa de limpeza, que não conseguem limpar muito profundamente a pele, esse tônico também não consegue tirar todo o resíduo de sujeira que permanece após a limpeza.

Então tudo está interligado: se você usar um bom gel ou sabonete de limpeza, o tônico não precisa ser muito forte para remover os resquícios finais de sujeira e oleosidade. Se o contrário acontece esse produto acaba não sendo totalmente eficaz, será que consegui me fazer entender?! rsrs


E com a rotina de cuidados em dia o que é possível obter? Uma pele bonita COM e SEM maquiagem! Orgulho de mim mesma =D

Paguei R$9,90 na perfumaria aqui do bairro! Agora quero comprar a versão adstringente pra testar, afinal eles tem um ótimo custo benefício, né?!

Aprovado!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign