Trio de Sombras Ellas Karen Bachini Jequiti

em: de de
Hoje teremos resenha de mais um produto recebido da Jequiti, da nova coleção Ellas by Karen Bachini. Já testei alguns itens da Jequiti e contei pra vocês aqui no blog, falando especificamente de sombras eu já testei esse duo AQUI e achei incrível, então tinha altas expectativas com esse trio da coleção da Karen =P


Gosto sempre de colocar a descrição do produto no começo de tudo, mas no site da marca não achei muitas informações sobre o trio de sombras. No release que recebi da assessoria veio a seguinte frase:
A coleção traz o trio de sombras com cores clássicas, nude, marrom e grafite, que permitem diferentes looks, do romântico ao sofisticado.

Realmente é um produto versátil e muito "usável" pois as cores permitem várias combinações, que criam looks tanto para o dia a dia como também mais festivos, dependendo da ocasião.

Descrevendo melhor as cores: tem um begezinho bem nude e clarinho (mas que não é totalmente apagado na pele); um marrom mais frio e acinzentado, médio, nem muito claro nem muito escuro; e um grafite levemente acetinado.


Achei ótimo as duas cores mais clássicas (bege e marrom) serem opacas pois isso ajuda muito na construção da maquiagem. O marrom sendo opaco fica perfeito no côncavo e cria de forma bem eficaz a profundidade que desejamos ao aplicá-lo. O bege pode ser usado na pálpebra móvel para criar um olho mais aberto e iluminado, mas também dá para usar abaixo da sobrancelha para clarear aquela região.

O grafite é perfeito para marcar e definir o olhar, seja ali no cantinho externo do olho como rente aos cílios superiores, para um look mais forte e levemente carregado.


Gostei da pigmentação das sombras, mas vale dizer que a fixação aumenta demais quando você utiliza um primer ou até mesmo um pouco de base na pálpebra antes de aplicar o produto. Todas as sombras esfarelaram no momento da aplicação, por isso recomendo que você primeiro maquie os olhos e depois prepare a pele, para que não caiam resíduos de sombra na região das olheiras. Entre elas a que mais esfarelou foi a cor mais escura.

O gatinho foi feito com o delineador liquido da Payot!

Fiz dois looks com o trio de sombras para exemplificar a versatilidade do produto, mas na verdade é possível criar muitos outros looks com apenas esse item.

Acima: esfumado clássico usando o marrom como base, a cor mais clara do centro até o inicio da pálpebra móvel, e o grafite apenas no cantinho externo. Abaixo, marquei o côncavo usando o marrom e depois esfumei o grafite rente aos cílios superiores. Usei também o delineador adesivo da coleção da Karen, em breve sai a resenha dele + vídeo mostrando a aplicação =)

Delineador adesivo, que invenção genial!

Eu diria que é um daqueles produtos que todo mundo tem que ter, pois as cores são muito fáceis de combinar e passíveis de uso em várias ocasiões diferentes. Se você ainda não tem essas cores na sua coleção, aproveita

O preço do trio de sombras é R$29,90. Levando em conta que são três cores, cada uma sai por aproximadamente R$10, e pra mim é um valor acessível!

Leia também o post do batom cremoso da linha Ellas Karen Bachini >> AQUI!



Onde encontrar a Jequiti:


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign