Creme finalizador Bang! Se joga nos cachos Tutanat

em: de de
Já testei vários produtos da Tutanat, inclusive é uma marca que apoia o blog a muito tempo, o que me deixa muito feliz =)

AQUI tem uma resenha de 2015 com uma linha de produtos hidratante, AQUI nesse post de 2016 contei tudo sobre um produto que ajudou muito a cachear meu cabelo logo que decidi usá-lo mais natural, e no mês passado contei AQUI sobre o creme Cachos Ostentação, que ajudou demais a definir e finalizar meus cachos 2b.


Começo falando que o "Bang! Se joga nos cachos" é um creme multi função: pode ser usado como creme sem enxágue ou como creme de hidratação. Além disso, seus componentes irão tratar e finalizar seu cabelo ao mesmo tempo!

De acordo com a marca, esses serão os resultados com o uso:
BENEFÍCIOS: Cachos muito mais soltos, definidos e saudáveis; Livre de parabenos e petrolatos; Hidratação; Maciez; Controle do frizz; Brilho.

Sua formulação foi especialmente desenvolvida para hidratar e umectar os cabelos, ou seja: devolver os níveis de água e lipídios (óleos) aos cabelos. O azeite de oliva é um ótimo emoliente natural que proporciona a melhor e mais profunda umectação e maciez aos cabelos. O pantenol é um hidratante muito forte, e a aloe vera fortalece os fios, evitando a queda e definindo os cachos, além de devolver o brilho.


Para utilizar como creme sem enxágue é só passar nos fios limpos e úmidos, e para um tratamento mais profundo você passa após o shampoo e deixa o produto agir 10 minutos, depois enxágue normalmente e finalize como preferir.

Preciso dizer que meu cabelo adorou a composição desse produto, tanto como creme de tratamento como finalizador. Mesmo possuindo o azeite em sua composição ele não deixa os fios pesados, muito pelo contrário!


Sua textura não é fluida mas também não é muito consistente. É bem emoliente e fácil de aplicar, quando quero um efeito mais power eu passo um pouco mais e consigo cachos bem definidos, que duram por até 2 dias =)


Como podem ver na foto abaixo, as ondas ficam definidas e ainda assim leves, com movimento. O azeite de oliva é um componente mais oleoso mas não deixa o cabelo pesado, inclusive, quando uso esse creme é quando consigo mais volume nos cachos, o que só é obtido ao utilizar um produto que seja leve.


O cabelo fica bonito, com brilho, hidratado e macio! E o melhor: o potão vem com 1kg e vai durar pra caramba =D


Tenho revezado esse creme com outros produtos que tenho aqui, e é incrível como você consegue notar a forma com que seu cabelo "reage" à cada um deles. Recomendo que se você puder também faça isso, procure cremes com diferentes formulações, pois assim você descobre do que seu cabelo gosta mais e como pode variar as finalizações somente trocando os produtos!

Mas o BANG, realmente, virou queridinho <3
Ah, e ele é liberado para LOW POO!



Sigam também a Tutanat nas redes sociais!


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. os produtos da tutanat sao msm mt bons, seus cachos ficaram ótimos com esse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign