Novas cores de batom mate veludo Quem Disse Berenice: Amormora e Rosaflor

em: de de
Um dos presskits que mais causou comoção por aqui foi a caixinha da Quem Disse Berenice, marca que adoro e admiro muito! Publiquei a imagem do kit no meu instagram, e fiquei realmente feliz em ser reconhecida por uma marca desse nível e porte #meusonhotrabalharlá



Por hoje falaremos apenas dos batons mate veludo, em breve resenho os lápis para que o post não fique muito longo =P

Quem me acompanha sabe o quanto sou apaixonada nos produtos da marca, todos que testei até hoje me surpreenderam muito pela qualidade, os batons liquidos matte são meus favoritinhos da vida, mas até hoje não tinha testado esse tal acabamento 'mate veludo'.


Abaixo, a descrição do produto no site da QDB:
batom cremoso ou batom mate? fique com o melhor dos dois! o batom mate veludo tem o conforto de um batom cremoso, com a durabilidade do batom mate. é macio como veludo, com fps 12 e cores foscas intensas. hummm, irresistível! o batom mate veludo além de durar bastante na boca, ser confortável e lindo, tem diversas cores escolhidas a dedo pra completar seu look! dá pra passar com pincel ou direto nos lábios, fica lindo de qualquer jeito!

Olha, não é sempre que encontramos uma descrição tão fiel ao produto, mas nesse caso tenho que dizer que esses batons são  tudinho que está escrito ali em cima! rsrs

Sou muito fã de batons matte, mas as vezes sinto que alguns acabam sendo secos demais e ressecam os lábios, além de craquelar (rachar) com o passar das horas. Em contrapartida, o maior problema dos batons cremosos é que não duram muito e fica aquela necessidade de precisar reaplicar com o passar do tempo.

O meio termo entre esses dois produtos é o resultado da cobertura mate veludo: você consegue mais horas de fixação em um batom que não fica totalmente matte nos lábios. Ao aplicar você já sente essa textura de veludo, bem macia e uniforme, e mesmo com o passar de várias horas a pigmentação continua muito boa!


Recebi duas cores novas: Amormora e Rosaflor. A primeira é mais escurinha e tem um tom bem bonito de uva, já o Rosaflor puxa um pouco para o fúcsia, um rosa mais vivo, com emoção rsrs

Ambas as cores são mega pigmentadas, deslizam muito bem nos lábios e duraram por horas e horas, resistindo até mesmo à refeições leves. Por serem mais cremosos do que um batom matte, recomendo que você faça o contorno dos lábios com bastante cuidado, seja com a bala ou com um pincel, senão eles podem manchar um pouco com o passar das horas.


Em um primeiro momento você até pode achar as cores parecidas, fiz até um gif para mostrar como são diferentes!


Para resumir: se você busca um batom daqueles super secos, esses não são para você. E se você procura aqueles bem cremosos que só de encostar nos lábios já hidratam, também não irá gostar do acabamento mate veludo.

MAS, se você procura algo que dure nos lábios e não fique extremamente seco: SE JOGA!

Super aprovados!

Preço: R$31,90


Acompanhe a marca nas redes sociais:


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign