Batom vinil Karen Bachini Jequiti

em: de de
Essa é a resenha mais atrasada da vida, eu assumo, mas não podia deixar de postar mesmo com atraso pois são produtos bem diferentes e legais =)

Faz alguns meses que recebi um presskit da Jequiti com os produtos da coleção assinada pela Karen Bachini, e entre eles os itens que mais me intrigaram foram os batons liquidos de efeito vinil. Se você não sabe que raio de acabamento é esse, vem que te explico rsrs

A descrição do produto no site da marca não é nem um pouco específica, então tentarei resumir com minhas palavras mesmo rs
É um batom liquido, bem pigmentado, que após aplicado deixa um efeito 'plastificado' nos lábios, sem deixá-los com a sensação de boca molhada.

O batom vinil da Karen está disponível em três cores: Marsala Rebel, Vermelho Atomic, e Roxo Dramatic. Já tinha visto esse tal acabamento vinil em batons gringos mas no Brasil, pelo menos para mim, é novidade!

As cores são bem bonitas e vivas, acho que nessa altura do campeonato já deu para perceber que este não é um batom para as discretas, então nada mais justo do que trazer cores bem chamativas!


Mesmo com esse acabamento diferentão, vale dizer que os batons são super pigmentados e com uma camada você cobre perfeitamente os lábios. Aliás, com o acabamento vinil eu recomendo fortemente que você não construa camadas, pois só vai criar um "bolo" de batom em seus lábios. À principio ele fica bem molhado como um batom liquido normal, mas você percebe que ao passar dos minutos ele continua 'molhado'. 

Porém, não pense que ele fica como um gloss. Ao mesmo tempo que o acabamento fica lustroso e aparentemente molhado, ele não fica peguento. Você consegue falar normalmente, e até comer algo (desde que tome um cuidadinho rs) sem que ele saia totalmente dos lábios. A única coisa que ele não aguenta é uma passada boa de guardanapo na boca, então com isso é preciso ficar atenta.


A foto acima eu tirei assim que passei os batons no braço, e a foto abaixo eu fiz depois de vários minutos. Percebam que a aparência ainda é bem 'molhada' mas na verdade ele fica parecendo plastificado, como aqueles vestidos de vinil que ficaram famosos a um tempo atrás, sabem? (exemplo AQUI)

Portanto, confiem em mim quando digo: fica confortável SIM nos lábios. Claro que não irá agradar meninas que não curtem batom cremoso, pois ele tem sim uma sensação diferente de um batom matte por exemplo, que deixa a sensação de que você nem está usando nada, mas ao mesmo tempo não é aquela coisa melada e 'pegante' de um gloss, entendem?!



E agora, vamos às amostras!

Não é um batom para usar a qualquer hora do dia, ou em qualquer situação (a menos que você seja uma pessoa muito livre de espirito rs), também pode não ser o batom ideal se você vai a um evento duradouro, um casamento, uma formatura, ou algo que você sabe que vai comer e/ou não terá muito tempo para retocar caso seja necessário, mas acho que é um ótimo item para causar efeito, me entendem?! rsrs

Marsala Rebel
Vermelho Atomic
Roxo Dramatic

Fica a dica então de um produto diferente, inovador, e com um efeito bem bonito =)
Ainda dá para comprar caso você se interesse, aqui NESTE LINK você pode procurar uma revendedora através do seu CEP.

Aproveitem para ver as outras resenhas dos produtos da Karen para Jequiti:


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Não sabia que a Karen tinha uma linha com a Jequiti. Que legal! Adorei as cores.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lançada mais ali pelo começo do ano, aproveita e vê as outras resenhas pra ver os outros produtos tbm, listei no final do post <3
      Beijão ^^

      Excluir
  2. Camila, não sou a maior fã de cremosos, mas esses com efeito vinil, acho lindo!
    O vermelho foi o que mais gostei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm curti o vermelho! Se bem que o marsala fica maior vibe gotica suave haha
      Beijos!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign