Lápis contorno labial Quem Disse Berenice

em: de de
Faz um tempo que recebi esses lápis de contorno labial da Quem Disse Berenice para testar (pausa para esse momento de emoção, amo a QDB) e confesso que essa resenha também estava atrasada, mas SAIU =)

Esses lápis foram lançados há alguns meses, junto com outros produtos de lábios criados para dar efeitos divertidos aos batons (como o acabamento vinil e mate veludo), e dentre as 11 cores disponíveis eu tive a chance de testar 4 delas!

Descrição do produto, de acordo com a marca:
o lápis labial faz o contorno certinho dos lábios pra facilitar na hora de passar o batom. ajuda a definir, corrigir, segurar o batom no lugar e dar mais ou menos volume, passando por fora ou por dentro da boca. é macio, fácil de passar, seu acabamento é mate e dura por muito tempo nos lábios! experimente!

Sei que muitas pessoas tem um certo preconceito com lápis labial pois acreditam que não sejam 'batom de verdade', mas eu acho que é bom ter algumas cores para ajudar a desenhar melhor o contorno da boca ao usar cores mais vivas. Além disso, nada impede que você use o lápis para preencher toda a boca, usando-o como um batom mesmo!

As quatro cores que recebi foram:
  • Roseletis: rosa claro
  • Malvetis: rosa cereja avermelhado
  • Marronis: marrom médio
  • Nudetis: caramelo


Na foto acima eles estão nessa mesma ordem citada ali em cima, preciso falar que gostei muito de todas as cores e não consegui escolher somente um favorito <3

Preciso falar que mesmo se tratando de lápis (que normalmente são mais sequinhos e dificeis de deslizar) eles são SUPER macios e deslizam facilmente, sem precisar ficar esfregando nos lábios. É uma coisa muito mágica: ao passar na boca ele meio que se torna cremoso e pigmenta bastante em poucas passadas.

Vejam nas fotos abaixo que a luz reflete um pouquinho no centro dos lábios, e isso confirma o que acabei de dizer sobre o acabamento deles. Não fica super cremoso ao ponto de derreter durante o dia, eles resistiram bem nos lábios e vão saindo bem aos pouquinhos, sem deixar pedaços da boca sem produto. Gostei disso!


Acima: Roseletis. Amei REAL esse tom de rosa, fica lindo no dia a dia e também combina com um olho mais escuro.

Abaixo: Malvetis. Nos meus lábios ele fiou bem cereja, diria que é um tom ótimo para quem quer começar a usar batom vermelho e ainda tem receio. 


Na foto abaixo temos o Marronis, eu que não sou uma pessoa super fã de batons marrons acabei me apaixonando por esse lápis! É um tom que combina com vários tons de pele diferentes, principalmente em meninas de pele negra. Deve ficar lindo!


E por último mas não menos lindo: Nudetis. É um nude bem apagado mas que não parece corretivo, na amostra que fiz na mão ele parece mais caramelo, mas nos meus lábios e em meu tom de pele ele ficou bem clarinho mesmo. Gostei para um olho mais forte, para o dia a dia já gosto de mais cor nos lábios.


Ainda não tinha experimentado um lápis de contorno labial que ficasse tão confortável na boca como esses da QDB, e quando digo isso é de coração mesmo pois não recebi nada para fazer essa resenha (além dos produto em si). Cada vez mais reafirmo meu amor por essa marca e por seus produtos <3

Preço: R$21,90 cada

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Gostei da dica e eu vejo muitas resenhas sobre esse lápis, e queria tanto testar mas nunca lembro de comprar kkkkk eu acho as cores bonitas e que bom que são confortáveis porque tem alguns que só por Deus kkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora de passar eu estava receosa, achei que seria meio duro mesmo como um lapis de olho, mas foi super macio! Recomendo super!
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, Ca. Tô doida por lápis de contorno labial e não sabia desses da QDB?. Com certeza quando tiver a oportunidade vou comprar pra testar. A cor Nudetis é linda.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  3. Camila, eu adoro usar lápis como batom mesmo! Adorei esses 4, são lindos e agora eu quero kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To usando super esses quatro, super recomendados!
      Beijão

      Excluir
  4. eu to DOIDA pra testar os lapis labiais da marca pra usar como batom com gloss por cima, tem uma variedade mt bacana de cores e parece de super boa qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, que boa ideia isso do gloss por cima hein, pq ai a gente garante uma corzinha mesmo que o brilho suma =P
      Beijo!

      Excluir
  5. Eu gostei de todos, mas achei que o último ficou um pouco claro demais, então em mim poderia sumir. Não tenho costume de usar lápis de contorno, fiquei até com vontade.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania! Ele é bem claro mesmo mas não é aquele nude tipo apaga boca sabe, tem um tonzinho caramelo ^^
      Beijos

      Excluir
  6. Apaixonadíssima com esses lápis <3. Um mais lindo que o outro né? Ficaram lindos em você :3. Amei!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não consigo escolher apenas um preferido kkk socorro!
      Que bom que gostou ^^
      Beijos

      Excluir
  7. Uauu que linda!
    Assim como a Van eu não tenho costume de usar lápis de contorno mas acho que vou experimentar porque o resultado em você ficou maravilhoso! Olha o tipo da amiga invejosa kkkkkkkk

    Adorei

    Beijos

    https://coracaopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha quéisso menina, se for pra te estimular a se sentir linda, já adoroo
      beijos!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign