Linha Curly Charis Professional

em: de de
Participar do evento ENBB em maio foi incrível, tive contato com várias marcas que ainda não conhecia e recebi diversos produtos para testar, o que vocês estão acompanhando nas resenhas postadas desde o mês passado por aqui. Contudo, fiquei muito feliz em ver que ao menos UMA linha dos produtos recebidos era voltada para cabelos cacheados: a linha Curly da Charis Professional =)

Pesquisei no site da marca e descobri que além de shampoo e máscara, também existe um condicionador 3 em 1, que pode ser usado como leave in, condicionador (co-wash), e ativador de cachos. Recebi para testar o shampoo hidratante e a máscara de tratamento, vejam a descrição da linha abaixo: 
Essa linha foi desenvolvida para o cuidado diário dos cabelos cacheados. Promove uma hidratação intensiva dos fios instantaneamente desde a raiz até as pontas especialmente definindo, hidratando e fixando os cachos. Atua como "anti-frizz" que auxilia na modelagem dos cachos e proporciona proteção térmica contra o calor do secador e chapinha, permitindo, assim, que o penteado dure por muito mais tempo. Torna os cabelos macios e maleáveis, desembaraçados e com suave e agradável perfume.

Eu sou fã de produtos hidratantes, pois acredito que a hidratação é o cuidado mais essencial que os cabelos podem precisar, sejam eles cacheados ou lisos, ondulados, etc. E esse shampoo, eu preciso dizer, é o mais hidratante que já usei até hoje! Realmente acredito que sou uma pessoa muito abençoada pois praticamente todos os produtos que recebi no presskit do ENBB são super de qualidade e tem feito maravilhas em meus cabelos!

Juntamente com essa linha (gosto sempre de revezar entre duas marcas) eu usei a Desmaia Fios da Eico, e senti que meu cabelo ficou hidratado em um nível muito alto, mas ainda assim preciso dizer que esse shampoo da Charis conseguiu superar o da Eico no quesito hidratação!

Os ativos da linha são os responsáveis por esse efeito divino: proteína de trigo, algas marinhas, pró vitamina B5 e manteiga de Murumuru. O shampoo contém sulfato, portanto não é liberado para as rotinas de low e no poo, porém, não contém sal nem parabenos em sua composição. A máscara contém parafina.


A embalagem é com tampa abre e fecha daquelas tradicionais, pode não ser muito segura para levar em viagens mas no chuveiro ela funciona. O frasco é todo bonito e rosinha, e dá uma afinada bem no centro do vidro. Achei linda!

O shampoo tem uma aparência perolada e em contato com os cabelos forma uma espuma muito gostosa, que deixa o cabelo macio já durante a limpeza. O cheirinho também é um capítulo a parte, é adocicado mas nada enjoativo, e ele dura bastante no cabelo! 


A máscara é branca e tem uma consistência bem firme, porém é bem emoliente e fácil de ser absorvida. Eu gostei bastante do efeito, deixa os cabelos macios e soltinhos, mas não chega a ser aquele efeito extraordinário que faz você querer usá-la em todas as lavagens. É uma boa máscara mas não fiquei apaixonada por ela como fiquei pelo shampoo <3


O resultado dos produtos usados em conjunto é este da foto abaixo, havia um pouco de frizz porque já estava no segundo day after, mas é possível notar que os cachos estão bem definidos e com brilho. A maciez também é digna de ser notada, apesar de não ser visível na foto saibam que ela estava lá! rsrs


Dei uma pesquisada no site da marca sobre onde comprar os produtos, e encontrei o shampoo e a máscara disponíveis nos sites abaixo (todos são site conhecidos e de confiança). Preço médio do shampoo: R$35,00, preço médio da máscara: R$50,00.


O preço pode não ser acessível quanto outros produtos disponíveis atualmente no mercado, mas a qualidade é profissional e o resultado é realmente excelente. O shampoo vale MUITO a pena, já quero um estoque =D

OBRIGADA, Charis e SV Assessoria!

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, confesso que ainda nao conhecia a linha, mas ja amei o resultado
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e vc?
      Que bom que gostou! O shampoo é bom demais <3
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Camila, ainda não conhecia essa linha, achei o resultado muito bom no seu cabelo. Realmente não é um preço em conta, mas é como você disse é um produto de qualidade profissional e que entrega um bom resultado. Dica anotada!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, sim, acho que esses atributos justificam um pouco o preço, a tecnologia profissional é o diferencial =)
      Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia a marca. A embalagem é linda.
    Bjs, WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  4. Falaram que essa manteiga de Mururu que a Natura também usa é comparável ao mesmo ativo dos xampus da Kerastáse!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Não sabia disso, que máximo! Pena que nunca usei kerastase pra comparar kkkkk
      Beijão

      Excluir
  5. AAAA teu cabelo ficou lindo demais mesmo! Eu também sou fã de produtos que hidratam e já vou pesquisar mais sobre esse shampoo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá!
    Gostei de saber que o shampoo é hidratante, pois é muito difícil achar um que seja. Curti a cor rosinha da embalagem e acho que esse shampoo é bom de segurar na hora do banho pois ele é um pouco afunilado no meio e deve ser mais fácil de segurar.
    Seu cabelo está lindo!

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, realmente é dificil de achar, né! O afunilado ajuda sim a segurar, e obrigada pelo elogio, sua linda ^^
      Beijos

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign