Batom cremoso +QBonita

em: de de
Confesso que durante bom tempo da minha vida eu não ligava muito para maquiagem. Na adolescência eu praticamente usava só lápis de olho preto e pó facial (já que sempre tive a pele oleosa), e odiava usar batom. Nunca gostei da sensação melada e do cabelo ficar grudando na boca, por isso a chegada dos batons matte mudou muito minha opinião sobre batons!

Claro que não dá para ficar usando somente batom matte, pois por serem sequinhos eles acabam ressecando e rachando os lábios, por isso é essencial ter alguns batom cremosos na coleção, para promover a hidratação da boca e assim garantir que ela fique saudável e bonita! Recebi esse batom cremoso rosinha da marca +QBonita no ENBB e hoje a resenha é dele ^^

Como falei ali em cima, uma das propriedades do batom cremoso (além de dar cor aos lábios, óbvio rs) é oferecer hidratação à boca, já que sua formulação quase sempre contém componentes hidratantes como vitaminas, entre outros itens.

Procurei uma descrição detalhada desse produto mas não encontrei, pois o site da marca (que é nova no mercado, tem menos de 1 ano) ainda está em construção. A informação que consegui com a assessoria é: "proporciona hidratação e textura fácil de aplicar".


A embalagem é tradicional e tem detalhes rosinhas bem fofos (o visual dos produtos da marca são um ponto positivo), a cor que recebi se chama +Q Arraso 102 e é um rosa Barbie bem delicado!

Ele desliza super bem nos lábios e achei a pigmentação muito boa, uma passada já entrega bastante cor. A hidratação que ele oferece também é bem alta e não deixou os lábios melados. Adorei!


Um diferencial bem bacana da marca é este detalhe na parte de baixo da embalagem: há um compartimento removível que possui um pouco mais de batom na parte de baixo, então, quando a bala do seu batom acabar você ainda tem mais um pouquinho dele para usar! Muito legal, né =D

Vejam a amostra dele no braço, a cor é viva e reflete um pouco de luz (normal em um batom cremoso) mas essa pigmentação foi com apenas uma passada!


Eu gosto de batom rosinha para algumas ocasiões, e acho que essa cor é a cara do verão!

Além disso, as vezes uso ele em casa mesmo pois gostei bastante do seu poder de hidratação =P


A cor natural da minha boca é escura (inveja de quem tem a boca naturalmente rosinha #prontofalei rsrs) e nem todos os batons cremosos pigmentam bem assim logo de cara, mas com esse consegui uma ótima cobertura em apenas uma passada <3

Claro que a durabilidade sempre cai um pouco com batons cremosos, mas com tantos benefícios que ele oferece eu nem ligo de reaplicar durante o dia!

Leiam também as outras resenhas de produtos da marca:


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Menina... gostei !

    Também não curto batom que deixa a boca melada... gostei de saber que esse é bom.

    E adorei o diferencial do fundinho dele :) Ponto pra empresa !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana o fundinho da embalagem né! haha
      Beijão

      Excluir
  2. Não parece ser aquele batom melado que fica. Parece hidratar bastante os lábios. amei, já quero um. Ainda mais nesse tempo seco, meus lábios racham mesmo! Se passar o Matte piora.

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ame sério, achei que ele seria mais rosa, mas quando você passou ficou um tom tão lindo que eu já quero um hahah! Que bom que ele não fica melando né? Pq tem uns batons que a gente passa que da vontade de sair correndo e limpar logo, porque eles gruda tanto que a gente nem consegue conversar direito, amei sua resenha, muito bem explicada. Um beijo

    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado da resenha, e do produto <3
      Beijao

      Excluir
  4. Camila, eu sou que nem você, quando adolescente odiava batom kkkkkkkkk. Hoje, sou viciada! Ainda bem que a gente cresce e muda, né? Kkkkkk.
    Amei esse rosinha, achei muito fofo! E esse design da embalagem de vir batom num compartimento, achei bem legal!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda!!!!! Adoro um rosinha assim! E a embalagem é super fofa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de tudo nesse batom, a marca tem um super capricho =)
      Beijao

      Excluir
  6. Eu também, até dois anos atrás usava maquiagem só em evento, e quando ia sair colocava um BB cream e rímel. Hoje sei vários tipos de makes para as mais diversas ocasiões, e adoro!
    Gostei do batom, parece deixar a boca bem hidratada. Mas, essa cor é a que mais tenho hahaha enjoei pra mim

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal ver como nossos gostos mudam e evoluem, né?
      Hahaha as vezes isso tbm acontece comigo, de enjoar de um tom, mas depois volto a gostar!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign