Shampoo Volupte Luxe 2x1 Fbys

em: de de
A Fbys é uma marca que eu conheci lá no evento ENBB, que aconteceu no mês de maio. Não que eu considere essa resenha atrasada, mas é que com tanta coisa na 'fila de teste' acabou que só consegui liberar esse post agora! Sim, eu realmente USO os produtos que recebo, e antes de escrever eu gosto de testar tudo bem testadinho, em várias ocasiões. Vocês merecem essa atenção =)


Vamos começar com a descrição do produto:
Ideal para quem quem dar um pouco mais de volume para os fios, mas sem descuidar da hidratação, o Shampoo Volupte Luxe possui fórmula à base dos óleos de argan, gérmen de trigo e pracaxi que, juntos, garantem nutrição, maciez e reparação, ao mesmo tempo em que encorpam os fios.
Apesar de ser uma pessoa que não precisa de volume no cabelo (tenho muito!) eu nunca dispenso a hidratação, e como sei que muitas pessoas procuram um cabelo mais volumoso eu achei válido testar!


A primeira coisa que já falo logo de cara é que esse shampoo tem cara e cheiro de shampoo de salão! Sabem?! Quando a gente vai cortar o cabelo, ou fazer uma escova, tintura, etc, e parece que os shampoos 'convencionais' que usamos nunca tem o mesmo cheiro daquele do salão?! Pois esse tem! Não sei dizer exatamente o porque disso, mas precisava compartilhar! rsrs

A embalagem também é bem bonita, com alguns toques de dourado, e a tampa flip é diferente dos frascos comuns, mas ainda assim é prática e funciona.


Usei esse shampoo por bastante tempo, ele já esta quase chegando no fim, e gostei demais do resultado! Ele é hidratante na medida certa, não é daqueles que desembaraça o cabelo sozinho mas também não deixa os fios gritando pelo condicionador. Quanto à parte do volume eu não saberia dizer, o que posso dizer é que ele manteve meus cabelos fortes, sinto que ele deu uma leve encorpada mesmo pois nesse período meu cabelo não caiu o quanto ele costuma cair. Yay!


Ele é cremosinho e fica no meio termo entre o perolado e o transparente. Faz uma espuma gostosa e rende bastante, com pouca quantidade você consegue lavar boa parte do couro cabeludo.

Quando o produto é bom acontece isso mesmo, a gente vai usando, usando, e quando vê já está perto de acabar!


Esse foi o resultado em um dos muitos dias em que usei esse shampoo. Acaba sendo meio abstrato mostrar uma foto dessa para ilustrar o efeito de um shampoo pois muitos produtos são usados depois dele, inclusive depois da lavagem né (creme de pentear, gelatina, etc), mas o que importa é que adorei esse produto e fiquei até desejando a linha da marca para cachos <3

Se você se interessou nesse shampoo, eu achei para vender nesse link aqui da Netfarma, mas pode ser que você ache em outros sites e lojas on line. Aproveita e dá uma conferida nos sites de cupons de desconto, pois sempre rola uma promoção babadeira e a gente garante que alguns reais permaneçam na conta bancária =P


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Camila, não conhecia a marca, mas ó, fiquei super curiosa com esse shampoo!
    Ainda mais que "ajudou" a diminuir a queda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia a marca, adorei o shampoo e ja quero ver se da certo com meu cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale o teste, principalmente se vc tiver o cabelo mais fino!

      Excluir
  3. Cá,
    Parece ótimo, e a embalagem dele é linda. Sem contar a consistência.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Cammys, ameeeei a resenha! Eu não tenho quase nada de cabelo em questão volume (agora em questão comprimento também hahaha mas por opção né, o volume é pq nasci sem essa sorte kkkkk) sempre texto produtos que prometem mais volume, porque ADORO! Não conheço essa marca, vou procurar... E entendo quando vc compartilha a sensação "shampoo de salão", eu penso igualzinho haha parece que o nosso shampoo nunca tem o mesmo cheiro e o cabelo nunca fica tão lindo do que quando é lavado no salão... O seu ficou maravilhoso! Puro brilho... Já quero testar! haha Beijokas ;) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat! Acho que pra vc seria bem bom então, tem pra vender na Netfarma tá ;)
      Beijão

      Excluir
  5. Amo shampoo com cheiro de salão!
    Amei a dica e gostei de conhecer a marca também, legal saber que tem produto de qualidade.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cheirinho um bem estar na hora do banho rsrs
      Beijos

      Excluir
  6. Achei que seu cabelo ficou lindão, gostei da resenha!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Legal pra quem quer volume, pois eu to querendo diminuir rsr... beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tbm não preciso do volume, mas gostei da hidratação que ele deu!
      Beijos

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign