Sticks Vult: contorno e iluminador

em: de de
Mais um produto recém lançado da Vult que pude testar graças à parceria com a Netfarma <3

Recebi dois dos novos sticks da marca para blush, contorno, e iluminação, que caíram no gosto da mulherada por serem práticos e fáceis de usar. Mas, será que são essa coca cola toda?! =P

Depois que o estilo de maquiagem da Kim Kardashian se tornou popular, cheio de marcações claro x escuro para esculpir o rosto, todo mundo passou a copiá-la utilizando produtos cremosos para intensificar essa etapa da maquiagem facial. 

A Vult apostou nessa tendência e lançou 10 itens para este fim, são 3 sticks iluminadores, 3 sticks para o contorno (sendo 2 tons mais escuros e 1 tom claro), e 4 tons de blush em bastão. 


Para quem não está familiarizada com a técnica, irei explicar resumidamente: a intenção do contorno facial é devolver ao rosto as formas que foram 'retiradas' ao passar a base no rosto, tornando assim possível também 'enganar' os olhos alterando alguns ângulos através da aplicação de produtos em tons mais escuros da sua pele onde você deseja 'esconder' alguma feição, e tons mais claros que você deseja que sejam realçados ao olhar.

É exatamente ai que se encaixam os sticks da Vult: com a facilidade de serem em bastão você pode usá-los diretamente no rosto e esfumar com os próprios dedos. Por serem cremosos fica fácil espalhar, e você controla facilmente a dosagem/quantidade de produto =)


Abaixo fiz amostra dos dois tons na pele, passando com alguma força para que vocês vissem como fica a aplicação de forma mais concentrada e pesada. Na outra foto eu esfumei os sticks com o dedo mesmo, vejam como as cores ficaram mais espalhadas e menos intensas.


O contorno que recebi e utilizei foi o tom 2, ele parece muito escuro mas depois de esfumado fica bem suave, claro que como eu disse, depende da sua 'mão' na hora de aplicar e esfumar para obter o tom que fica melhor no seu tom de pele.

O tom usado para iluminar foi o 2, que é o perolado dos três e ideal para o dia/peles claras. Eu gosto de produtos assim que permitem que você escolha o tom alcançado, pois se você quiser mais intensidade é só carregar um pouco mais a mão!


Claro que não podia deixar de colocar uma foto de antes e depois dos sticks da Vult aplicados no rosto, fiz um gif para mostrar a diferença entre o rosto somente com base, e depois de feita a técnica de contorno com o stick escuro e o iluminador. Acabei esquecendo de colocar uma indicação de qual foto era o 'antes' e qual era o 'depois', mas acho que ficou bem claro né?!

Vale dizer que o contorno facial somente consegue ser visto com clareza em fotos e vídeo, já que a ilusão de claro x escuro é melhor observada sob essas circunstâncias. À olho nu você pode não enxergar essa diferença de forma tão visível, por isso invista no contorno para arrasar em um ensaio fotográfico, ou em uma festa/evento onde você sabe que será filmada ou fotografada ;)

Vejam como no 'depois' o rosto fica até um pouco mais magro e esculpido!

De forma geral eu gostei bastante dos produtos, porém, identifiquei alguns problemas. Se tratando de produtos cremosos, acaba que as cores perdem um pouco de intensidade com o passar das horas. Então se você precisa ficar o dia todo maquiada para trabalhar, ou em uma festa longa por exemplo, saiba que sua maquiagem não vai terminar como estava no momento em que se maquiou.

Além disso, senti falta de alguns tons mais fortes para as meninas negras, pois esse tom que utilizei de contorno é o mais escuro e com certeza não atende as meninas de pele mais escura.


E esse foi o resultado da maquiagem feita utilizando os sticks da Vult! Eu recebi na Beauty Fair um dos sticks de blush mas acabei não conseguindo fotografar, de qualquer forma a minha opinião sobre ele é a mesma com os outros itens, e na foto acima estava usando a cor 3 de blush.

A minha dica para intensificar a cor e duração dos sticks é aplicar um produto em pó por cima que tenha a mesma finalidade. Por exemplo: no contorno escuro você utiliza um pouco de pó facial mais escuro por cima, e a mesma coisa por cima do iluminador e do blush. É uma forma de fazer o produto durar mais caso você já tenha comprado ou tenha ganhado de presente e não quer deixar encostado =P

Desculpem pelo texto um pouco longo, espero que ajude alguém!
Interessou? Clique no banner abaixo e compre na Netfarma!

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Não esqueçam que agora tenho meu próprio espaço na Netfarma! Use o cupom "SEJABELISSIMA5OFF" para ganhar 5% de desconto nas compras acima de R$129,90! E o cupom pode ser usado quantas vezes você quiser =)

Clique AQUI ou no banner abaixo para visitar!


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Camila, adorei a sua resenha! Ainda não pude testar os sticks deles, mas ainda quero!
    Esse de contorno eu passo, porque sou uma ameba e não sei fazer kkkkkkkkk. Me julgue. xD
    Mas o iluminador achei lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha julgo não, Pathy, mas vai por mim, só parece dificil kkk
      Beijao

      Excluir
  2. Amo os produtos da Vult..
    Amei esse lançamento, o resultado no seu rosto ficou bem bacana

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não consegui testar ainda mas adorei!
    Curti muito a embalagem, são fofinhas e pequenas, do jeito que eu gosto!

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. to apaixonada pelos sticks da vult,super bbb e dao um resultado lindo na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Menina não sei nada de maquiagem... Mas adoro vir aqui para ver se aprendo algo. kkk
    Amei a dica! Vou passar para minha irmã ela sabe usar maquiagem.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que vc gosta de vir aqui! Visita o canal, lá eu ensino várias coisas de maquiagem =)
      Beijo

      Excluir
  6. Olá Camila, vi pelas redes o estouro que está esses sticks, apesar de eu não fazer esse tipo de técnica em mim, fiquei com vontade de ter o iluminador.

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não sou muito fã de contorno, mas acho bonito em makes mais elaboradas!
      Beijo

      Excluir
  7. Eu amo contorno e iluminador, já ouvi falar super bem dos dois já quero testar
    Beijos nega, seguindo seu blog

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de usar as vezes, mas os produtos são realmente legais!
      Beijo ^^

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign