Leave in day after Sou + Cachos Yenzah

em: de de
Usar produtos sem enxágue após a lavagem é praticamente via de regra para as cacheadas, mas confesso que já fazia uso desses produtos mesmo quando usava o cabelo liso, pois nem sempre usava chapinha e quando não usava precisava de algum produto que protegesse o cabelo da poluição, ressecamento, e outros danos diários a que submetemos nossos cabelos. 

Esse produto da Yenzah é bem curioso pois em tese ele é um leave in para ser usado somente no day after (dia seguinte a lavagem do cabelo), onde você irá utilizá-lo para revitalizar os cachos que perderam a forma durante a noite de sono. Mas peraí, será que então não dá para finalizar o cabelo com ele no dia da lavagem? VEM SABER TUDIN <3


Vamos ver como a marca define o produto:
Preparar seus cachos pela manhã é um momento muito importante. Um Bom Dia! de qualidade permite fazer a maior quantidade de days after (“dias seguintes”), ou seja, serve para você aumentar o número de dias sem lavar o cabelo. Sua textura mais leve e com efeito imediato não pesa nos fios.

Como podem ver, ele possui uma formula diferenciada e leve, voltada realmente para a utilização no day after. Curiosa que sou, é claro que eu testei finalizar o cabelo com ele e até deu certo, curti a hidratação e o efeito nos cachos, que ficaram bem volumosos já que o creme é bastante leve. Porém, eu sou uma cacheada que prefere definição de cachos à volume, e por isso não continuei usando o produto para finalizar o cabelo, e aí parti para o uso indicado: passar o produto nos cachos pela manhã (se você prefere volume, tá aí mais uma forma de uso para o produto!).


A embalagem é funcional, essa tampa é ótima para evitar vazamentos mas acaba dificultando um pouco a saída de produto. De qualquer forma não é uma questão super grave.

A textura do produto é mesmo bem leve, se for para comparar com o leave in forte deles que eu testei (resenha AQUI) ele é bem menos consistente e com isso já sabemos que a absorção também é bem rápida. Ah, vale dizer que ele é totalmente liberado para quem faz as técnicas de no e low poo.


Depois dessas imagens o efeito fica tão claro que nem preciso descrever muito rsrs

Na primeira foto o cabelo está do jeitinho que acordou, cachos destruídos, com frizz e sem definição. Para a segunda foto eu umedeci o cabelo com um borrifador e apliquei o leave in day after Sou + Cachos da Yenzah, amassando levemente depois <3


Percebam a volta da definição, o frizz sumiu por completo e parece até que tinha acabado de lavar, isso em uns 5 minutinhos! 

E tem gente que ainda diz que cachos são difíceis de domar pela manhã rsrs


E como não podia faltar, uma fotinho de como o cabelo ficou depois de totalmente seco, nesse mesmo dia! E depois de um pouco de maquiagem nessa cara né, pra elevar a dignidade rsrs

Batom utilizado: Afrodite, da Catharine Hill


O veredito final é que este realmente é um produto que cumpre o que promete, e entrega um ótimo resultado! O meu já está ficando no banheiro direto, pois nessa vida de 'testadora de produto' as vezes a gente se depara com cada resultado no espelho de manhã...... =P

Preço: R$24,90 (promocional, por tempo limitado)


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. eu gosto super dos produtos da yenzah,adorei conferir o resultado que esse deu nos seus cachos, ficou lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Camila, seu cabelo ficou lindo finalizado com esse leave-in! Adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza ficou seu cabelo, a sensação que dá é que vc acabou de sair do banho.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, eu nem molhei muito e fui passando o creme. Adorei!
      Beijos

      Excluir
  4. Seu cabelo está lindo... Ótima resenha, não conhecia esse produto ainda, mas fiquei curiosa para testá-lo em minhas madeixas.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marianafonsecago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign