Lapiseira delineadora de sobrancelha Koloss

em: de de
Outra novidade da Koloss lançada na Beauty Fair: a lapiseira delineadora de sobrancelha. Acho muito legal as marcas investirem nesse tipo de produto pois creio que as brasileiras estão cada vez mais entendendo a importância da sobrancelha na moldura do olhar, e do rosto. Digo isso pois acompanho algumas blogueiras e maquiadoras gringas, e por lá eles já enfatizam a sobrancelha no processo da maquiagem faz alguns anos. Enfim, o post é para contar mais sobre o produto da Koloss, então vamos lá ;)

Descrição do produto:
Possui ponta chanfrada, que proporciona um delineador preciso, uniforme e fácil de ser realizado do começo ao fim.

Realmente, essa ponta tortinha ajuda muito no momento de delinear a sobrancelha, mas ela não dura muito tempo. Depois de alguns riscos ela já começa a ficar arredondada e perde esse formato, mas o truque é usar ela sempre inclinadinha, pra que aos poucos a ponta chanfrada vá se formando novamente. 

Outro ponto bacana do produto é ele possuir a escovinha na outra ponta, pois quase sempre precisamos pentear os pelos para visualizar melhor o desenho que deve ser feito ao delinear a sobrancelha. E mais legal ainda é as duas pontas terem uma capinha protetora, assim a escovinha não fica suja e a ponta da lapiseira fica sempre protegida =)


Quanto à textura, ela é bem cremosinha. Particularmente não é meu tipo favorito de escolha para preencher a sobrancelha pois sinto que há um pouco de dificuldade do produto se fundir aos pelos naturais, percebo que EU, Camila, gosto mais do efeito quando uso sombra. Mas, a grande sacada desse tipo de produto é a praticidade, já que você não precisa de pincel e nem de muito tempo para a aplicação, que é bastante similar a um lápis convencional para sobrancelha.


Sobre a coloração: o produto é marrom mas tende a se adaptar bem às diferentes tonalidades de pelos. Tudo depende da quantidade de força que você coloca ao aplicar, e consequentemente o tanto de produto que usa. A única variação que eu acredito que não irá casar bem com esse produto são as ruivas, pois o tom dele é puxando para o marrom acinzentado, e não para o marrom avermelhado.

Vamos ver o produto em ação? Gosto de fazer gifs pois eles mostram bem o efeito, notem que eu não curto muito marcar demais a sobrancelha, nem costumo fazer aquela correção com corretivo em volta pois acho que fica bem pesado para uma maquiagem mais dia a dia, mas foquem no preenchimento e em como ele deixou o contorno natural, até mesmo ali no comecinho da sobrancelha onde eu deixo a aplicação bem suave!


Eu gostei bastante desse produto, acho que será ótimo para quem não tem muito pelo e precisa preencher totalmente a sobrancelha, ou para quem também não tem muita prática mas gosta de realçar o desenho natural ;)

Pesquisei um pouquinho na internet e vi vendendo por R$20, achei bem digno o preço!


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Gostei mt do resultado, fica natural..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila essa lapiseira tem ótima pigmentação e dá um resultado satisfatório e bem natural gostei!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante de conhecer esse produto e o resultado natural que deu na sombrancelha tbm é bem do jeito que eu mais gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que diferente, não conhecia esse tipo de produto, amei sua resenha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Camila, eu não sei preencher sobrancelha. Me julgue kkkkkkkk.
    Mas achei esse lápis bonzinho e até simples de preencher a sobrancelha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julgo não amiga kkk mas se você acha que precisa preencher a sua, dá uma procurada no meu canal porque já ensinei lá!
      Beijão

      Excluir
  6. Ai Cah, já quero pra mim.

    Minha sobrancelha é bem falhada e eu uso lápis quando vou preencher, mas acho que essa caneta deva ser melhor por ser mais macia (pelo menos parece).

    Valeu pela dica.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem macia e dá pra ter suavidade na aplicação =)
      Beijo

      Excluir
  7. Camila,
    Que bacana essa lapiseira, gostei por causa da facilidade em usá-la

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign