Primer Insta matte Quem Disse Berenice

em: de de
O primer insta matte da Quem Disse Berenice é mais um produto que eu sempre tive vontade de testar, mas ficava adiando de comprar. Até que: ganhei em um sorteio! #sortudamesmo

Tudo que tem relação com pele oleosa, disfarce de poros, efeito blur, me chama a atenção pois tenho todos esses problemas na pele e para um acabamento mais bonito da maquiagem eu recorro a esses itens. A parte boa é que felizmente muitas marcas estão sentindo essa nossa necessidade e desenvolvendo cada vez mais produtos, então vamos lá saber mais sobre o insta matte ;)


Descrição do produto:
o primer instamatte é uma inovação pra quem curte ficar bem na foto. ele é um primer que matifica a pele instantaneamente. outra super novidade é o efeito blur (se fala blâr) que disfarça as marquinhas e ruguinhas através de partículas difusoras de luz. sua pele lisinha e sem brilho, pra você fica bem na foto e na festa! se joga!

A embalagem é em bisnaga, mais achatadinha, e o orifício de saída de produto bem pequeno ajuda a evitar desperdício e vazamentos. Sobre a textura, o primer insta matte é transparente e siliconado, justamente por isso tem a propriedade de disfarce de poros e linhas (o silicone se funde à pele criando uma película).

Vejam que depois de totalmente espalhado ele deixa a pele bem aveludada, a textura fica lisinha e gostosa ao toque. O produto também rende demais, apenas com essa quantidade da foto abaixo foi possível espalhar por todo dorso da mão.


Agora vamos as fotos de 'antes e depois', que não deixam dúvidas sobre a eficácia do produto!

Vejam como ele deu uma super disfarçada nos poros, isso levando em conta que apliquei bem pouca quantidade. Só ressalto que como se trata de um efeito bem especifico, é preciso ter calma e paciência na aplicação, recomendo que você use a ponta dos dedos e capriche especialmente nas áreas mais afetadas do rosto, dando suaves batidinhas e realmente preenchendo os poros com o primer.

Se você vier com o pincel e simplesmente esfregar o produto por cima da pele, ele não irá apresentar o resultado desejado, e você vai acabar culpando o produto de não funcionar quando não é exatamente o caso.


Uma única coisa que tenho para comentar é no quesito oleosidade. Ele praticamente age muito pouco no controle do brilho durante o dia, o que é um paradoxo já que teoricamente com poros mais fechados a oleosidade deveria demorar mais para aparecer.

No meu entendimento, o que acontece é o seguinte: não é que ele faz seus poros sumirem ou fecharem, e sim ele preenche os poros, então com o passar do tempo eles continuam produzindo sebo e inevitavelmente o brilho irá aparecer com o passar das horas.

De qualquer forma, o resultado dele é notável e muito bom, principalmente se você não tem a pele tão oleosa assim ou se não precisa ficar muitas horas seguidas maquiada. Eu recomendo esse produto com toda certeza, visto que existem alguns outros no mercado de marcas internacionais e que são bem mais caros, acho que vale a pena investir se você precisa desse efeito específico que ele oferece.

Porém, caso você conheça algum outro que também seja siliconado, disfarce os poros, e ainda assim seja mais barato, talvez esse da QDB acabe ficando para trás.

PREÇO: R$53,90

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Adoro utilizar primer mas este nunca experimentei. Fiquei curiosa pois parece que ajuda a disfarçar os poros.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente é muito eficaz no disfarce dos poros, amei a resenha, eu tenho a pele extremamente oleosa e por isso opto por não usar primer porque nenhum deixou minha pele seca, pelo contrário infelizmente.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marianafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho a pele bem oleosa e nunca achei um primer que fosse bem bom para controle do brilho :(
      Beijos

      Excluir
  3. disfarçou muito bem e a pele fica bem matte mesmo! agora precisamos encontrar um que controle realmente a oleosidade! e fazer um combo! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Achei o preço bem acessível, sem contar que a qualidade dessa marca é incrível.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho tão barato, mas o efeito de disfarce é bom mesmo ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Pelo menos no começo ele disfarça bem mesmo né Cah... uma pena que não segure a oleosidade como a gente espera que segure, mas o precinho :/

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  6. Camila, o efeito dele é super nítido. Mesmo que não controle a oleosidade, acho sim que vale a pena usá-lo. Agora eu quero kkkkkkkkkkkk.
    E parabéns pelo sorteio que ganhou! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu uso o Primer HD da Vult Cammys, gosto bastante... Esse da QDB eu nunca usei, gostei do resultado na sua pele, realmente, disfarçou os poros... Pena que só preenche né? O sebo e a oleosidade não somem... Eu não usaria porque a minha pele é MUITO oleosa mesmo, acho que não daria certo kkkkk bjuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei esse da Vult e não me impressionei muito, é um branquinho né?
      Beijo

      Excluir
  8. Confesso que os produtos da marca não se adaptam tão bem com minha pele, meus produtos favoritos da marca são as sombras. Os de pele, não funcionam. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que as bases deles são muito rosadas e pra mim não rola pq sou amarelada, ai eu nem invisto! rs Mas as sombras e batons eu curto DEMAIS!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign