Loção Hidratante Sensitive Flores & Vegetais

em: de de
Apesar de saber a importância do uso de hidratantes corporais, esse é um cuidado que eu constantemente preciso me lembrar de tomar, pois quase nunca uso depois do banho ou antes de deitar. Por isso também, é um tipo de produto que eu raramente lembro de comprar, mas fiquei muito feliz de receber essa loção hidratante da Flores & Vegetais, pois além de ser uma marca com ótimos produtos, me fez prestar mais atenção a essa parte do cuidado corporal diário ;)


O que a marca diz sobre o produto:
A Loção Corporal Hidratante Sensitive Lavanda & Camomila Flores & Vegetais traz em sua composição emolientes e hidratantes que proporcionam sensação de pele fresquinha e ricamente hidratada. Sua fórmula enriquecida com Ureia preserva a umidade natural da pele, mantendo-a com aspecto saudável o dia todo. Elaborada com extratos naturais de Lavanda & Camomila, reconhecidos por suas propriedades calmantes e refrescantes, que auxiliam no tratamento cosmético da pele delicada. Seu uso contínuo previne o ressecamento e proporciona suavidade a todos os tipos de pele.

Como falei ali em cima, eu não tenho o hábito de passar hidratante diariamente, e o motivo disso é porque não tenho problema de ressecamento na pele do corpo. Porém, recebendo o produto eu fiz questão de usar por várias vezes e de forma contínua para testar sua eficácia, e fico realmente feliz de vir aqui e contar para vocês que o produto cumpre tudo que promete =)

A embalagem em bisnaga não é super enfeitada nem com muitos detalhes mas funciona. Ela é bem grande e vem com 180g, deve durar bastante pois o produto é bem consistente e não é preciso passar muito para obter seu resultado.


O hidratante Sensitive é indicado para peles sensíveis pois conta com lavanda e camomila em sua composição, dois ingredientes responsáveis pelo efeito refrescante e calmante que o produto oferece. Eu diria que esse creme é perfeito para aquela massagem nas pernas e nos pés no final de um dia cheio e cansativo, aliás, é o que eu fiz por muitos dias no período de testes!

Além desses componentes o produto também possui uréia na composição, o que ajuda a manter os níveis de hidratação e umidade da pele bem controlados. Esse é daqueles cremes que você usa e no dia seguinte ainda consegue perceber seus efeitos: pele hidratada, suave ao toque, e com um cheirinho bem gostoso de lavanda <3

Ah, não podia deixar de falar que o creme é absorvido super rápido pela pele, então não deixa nada melado e você já consegue fazer suas atividades normalmente após o uso. O preço fica na faixa dos R$10,00, então acho que super vale a pena!

Veja também outras resenhas que fiz de produtos da marca:


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei a dica, eu também não tenho muito costume de usar hidratante, mas gosto de vez em quando.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser uma coisa boa a gente esquecer, sinal que nossa pele não é seca! haha
      Beijos

      Excluir
  2. Camila, não conhecia esse hidratante, mas fiquei bem curiosa com ele, ainda mais para usá-lo ao final do dia!
    O preço é super amigo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeitooo pra isso, botei o namorido pra massagista e foi ótimo! kkk
      Beijão

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign