Umidiliz Onduladas Nova Muriel + vídeo

em: de de
Em outubro eu participei do InfluBeauty, que é um evento de blogueiras realizado pela Nova Muriel, marca que ficou amplamente conhecida pela Alisena, que é um produto desenvolvido a partir da receitinha caseira de maisena que muitas meninas faziam na internet, criado para dar efeito mais liso aos cabelos.

Nesse evento conhecemos muitos lançamentos da marca (já mostrei todos eles lá no meu instagram, já segue?), e entre eles está a linha Umidiliz Onduladas, e como diz o nome é voltada para as meninas com cabelos ondulados, tipos 2A, 2B e 2C. Vamos saber mais?


No site da marca não há uma descrição do produto, somente de cada item individualmente, portanto visitei o blog deles e consegui o texto abaixo:
Para manter os cabelos ondulados saudáveis, macios e com brilho é preciso uma aliada que atenda todas as necessidades, como a Umidiliz Onduladas, da Nova Muriel, que vem conquistando cada vez mais consumidoras devido seus ótimos resultados. A linha é a base de amido de arroz e conta com D-Pantenol, óleo de rícino, aminoácidos e vitaminas em sua formulação. Tudo isso para deixar os fios mais saudáveis.
Muito feliz em finalmente estar sendo vista pelas marcas. Para nós onduladas era sempre assim: ou você usava uma linha para lisas e tentava modelar um pouco o cabelo com cremes sem enxágue, ou apelava para produtos de cacheadas que nem sempre nos davam o efeito que queríamos, ondas modeladas sem muito volume.


A linha veio bem completa (AMÉM!) e conta com 4 produtos: shampoo, máscara de tratamento, condicionador, e ativador de ondas. A ordem para uso dos produtos é essa mesma, e se usados em conjunto a marca garante um resultado potencializado ;)

Os principais ativos da linha são o amido de milho e o açúcar, dois componentes super hidratantes. Tem também óleo de rícino, bom para nutrir e devolver os lipídios ao fio, aminoácidos para garantir a integridade da fibra capilar, e vitaminas para deixar o cabelo saudável.

SHAMPOO: é perolado, e proibido para quem faz as técnicas de low e no poo pois contém sulfato. Teve ação hidratante no meu cabelo, ajudou bastante no desembaraço e limpou bem os fios.


MÁSCARA: junto com o ativador de ondas, foi a grande sacada da linha. Parece que dá exatamente o que o cabelo ondulado precisa! Tem a textura bem emoliente e fácil de espalhar. No meu cabelo teve aquele efeito bem 'desmaia fios' sabem?! ADOREI <3


Ela é mais grossinha mas o cabelo absorve bem, desembaraça os fios e rende bem. Passando um pouco você já sente o efeito. Deixa o cabelo macio e com brilho toda vez que uso!

O indicado é deixar até 20 minutos no cabelo, e quando usada assim deixa um efeito incrível mesmo nos fios. Mas, usando como um tratamento rápido de banho (3,5 min) você também consegue um efeito legal, menos potente, claro.


CONDICIONADOR: deve ser usado após a máscara para fechar as cutículas dos fios que foram abertas com o uso do shampoo. É super importante não pular essa etapa mesmo que você sinta que a máscara desembaraçou o cabelo, pois sem fechar as cutículas o tratamento que você fez pode simplesmente não surtir efeito, já que os nutrientes não ficarão "salvos" lá dentro do fio.*

*Isso serve para qualquer condicionador, portanto, se você ainda não faz isso, comece a fazer e sentirá a diferença!

Condicionador: bem fluido, preferia que fosse mais grossinho mas cumpre bem seu papel.

ATIVADOR DE ONDAS: esse é a estrela da linha! Ele é bem leve (não na textura mas sim no resultado) e por isso acredito que irá agradar as meninas de todas as curvaturas de ondulado (A, B ou C). Se você tiver ondas mais abertas pode usar pouco produto, mas se for 2B como eu é só passar um pouquinho mais se quiser ondas bem definidas e próximas ao formato de cachos mesmo. AMEI!


Textura levinha que não pesa. Acredito que por isso até mesmo meninas que sejam cacheadas e crespas irão gostar desse ativador!

Pode ser que o cheiro não agrade todo mundo (aliás, a linha toda tem uma fragrância bem marcante) mas a mim não incomodou. Eu curti!


Vamos então às fotos dos resultados!

Abaixo eu usei a linha todinha, e finalizei usando a mesma quantidade do ativador que costumo aplicar quando uso outros cremes.

Notem que meu cabelo ficou mais ondulado do que cacheado, como eu costumo usar! Mesmo "menos definido" ele está praticamente sem frizz e também ficou bem macio.


Abaixo eu fiz o mesmo tratamento, usando a linha toda, mas usei mais quantidade do ativador, para que as ondas ficassem mais marcadas e definidas dessa vez. Gostei DEMAIS ;)

Também fiz outra forma de finalização, a fitagem estruturada, que sempre me dá mais definição e eu AMO esse efeito <3


Na foto abaixo eu também tinha usado a linha completa, mas na finalização depois de usar o ativador de ondas eu passei um pouco do gel de babosa da Salon Line (resenha em breve) para fixar mais os cachos. Isso sempre me dá um day after perfeito ;)


Sei que o post ficou um pouco longo e com muitas fotos, mas não podia deixar de compartilhar essa linha aqui com vocês! Como falei, agora parece que as marcas estão descobrindo que o mundo não é dividido entre pessoas com cabelo liso ou cacheados haha

Gostei demais da linha, de verdade, e se você é ondulada assim como eu recomendo que utilize pelo menos a máscara e o ativador, te garanto que serão ótimos pra você (mas se puder usar a linha toda será melhor, claro rsrs)

**

Agora, pra encerrar o post, convido vocês a assistirem um videozinho que fiz para participar do concurso da marca que irá escolher uma nova embaixadora para a linha Umidiliz Onduladas! Me inspirei no cinema antigo e fiz uma brincadeira para mostrar pelo que passamos para cuidar das nossas ondinhas :P

#embaixadoramuriel #embaixadoraumidilizonduladas #umidilizonduladas #novamuriel 



Gostaram? Comentem o que acharam da linha, e se gostariam que eu fosse a nova embaixadora Ondulada da Nova Muriel <3

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Camila, seu cabelo ficou lindo!
    Estou doooida nessa linha, mas aqui ainda não achei. :(
    Meu cabelo é ondulado, acho que se daria super bem com ela!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nas lojas Americanas, pelo menos no site eu vi!
      Beijo

      Excluir
  2. Que bom que a Muriel está dando mais visibilidade as onduladas, achei uma jogada genial deles, assim como foi com a Alisena ;). Adorei os produtos, ficou uma boa resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as marcas estão abraçando as receitinhas caseiras e eu acho ótimo!
      Beijos

      Excluir
  3. Genteee, até que enfim !!

    Realmente, nós onduladas ou usávamos as linhas pra Lisas ou pra cacheadas.

    Como meu cabelo é super fino e ralo, usar o de Lisas era impossivel... e o de cacheadas é bem como você disse... nem sempre ficava bom :/

    Vou atrás dessa linha pra onteeeem !

    Valeu pela dica Cah !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E demorou até né? Se usar mesmo depois me conta ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia. E amei o resultado com a fitagem! Queria ser cacheada, mas mal sou ondulada, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha é nova! Eu tbm sou ondulada, só consigo cachear quando estimulo muito ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Verdade! Mas oq tem dentro delas que me ganhou rsrs
      Beijos

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign