Dica de compras: Cherry Culture
Olá pessoal!
Recebi a newsletter da Cherry e TIVE que compartilhar com vocês, porque rá rolando uma promo de CINQUENTA PORCENTO DE DESCONTO nos produtos da NYX!
Sim, é isso mesmo que você leu: 50% OFF!
.
.
.
*Amor eterno pela Cherry Culture*
.
.
.
Eu, que estava meio "proibida" de comprar coisinhas pelo meu analista financeiro (leia-se: namorado *rs rs*) estou pensando seriamente em pegar algumas coisas que queria da NYX.
Na minha última comprinha da NYX, que foi na Cherry mesmo, peguei váaarias coisinhas, e gostei muito da qualidade dos produtos, e também dos preços amigos!
*
Tô aqui enchendo o carrinho de compras! Vou ver se fico namorado os produtos e desisto de comprar até o final da promo, dia 08/05. Ou não né! *rs rs*
Pra quem for se jogar nessa promo, não esquece pelamor de colocar o código no final da compra hein! E se comprar, me fala? =P
comentários
eu queroooooooooo..mas com consultor ou não, o cartão tá escondido, por tempo indeterminado!!..hauhauah
ResponderExcluirbjo