Sabonete Liquido Facial Epidac OC Mantecorp

by - segunda-feira, junho 26, 2017

Vivo na eterna busca de produtos que me ajudem a controlar a oleosidade excessiva da minha pele, já testei inúmeros sabonetes e géis de limpeza mas sempre que posso gosto de testar outros, também para compartilhar aqui com vocês, e assim vamos trocando indicações!

Esse produto veio da parceria Netfarma, e a descrição dele aparece na foto abaixo. De acordo com a marca o produto contém substâncias capazes de controlar e diminuir a oleosidade do rosto, bem como o tamanho dos poros.


A embalagem de bisnaga é funcional e permite regular a quantidade de produto que sai. Preciso falar que esse produto praticamente não faz espuma, independente da quantidade que você aplica. Isso não é um problema mas preciso confessar que acho gostosa a sensação de lavar o rosto com espuma =P


Em relação à textura, é como se fosse um gel transparente, levemente amarelado. O cheirinho é meio cítrico, gostoso, e senti que apesar de ser leve (no sentido de que não é agressivo) ele limpa muito bem e profundamente a pele.

Agora que o tempo está mais ameno, tenho usado esse produto ao acordar e antes de dormir e sinto que o brilho demora muito mais para aparecer, lá pelo fim da tarde apenas. Isso é uma coisa muito boa pois poucos produtos tiveram esse efeito satisfatório em minha pele!


Ao lavar você sente a pele bem limpa e sem brilho, e ela não fica repuxando nem ressecada ao extremo. Porém, reafirmo que minha pele é bem oleosa mesmo, se você tiver pele mista ou pouco oleosa recomendo que use apenas 1x ao dia, e aumente o uso caso haja necessidade.

Pele bem cuidada = maquiagem bonita!

Para finalizar: gostei muito desse sabonete! Pesquisei rapidamente e descobri que a marca é super tradicional no mercado de dermocosméticos, fiquei querendo testar outros itens deles como o hidratante, por exemplo ^^ 

No momento este sabonete está indisponível no site, mas o preço fica entre R$30 e R$40.

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Confira também

0 comentários