Base Vult HD Alta Cobertura

by - quarta-feira, julho 05, 2017

A Vult é uma marca que cada vez mais vem se reinventado e lançando produtos incríveis para nós, amantes da maquiagem! Uma das últimas novidades foi a Base liquida HD de alta cobertura, e graças a parceria Netfarma recebi uma para testar =)

Para começar a resenha sempre gosto de colocar a descrição do produto de acordo com a marca, então vamos lá:
Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d'água. Não comedogênico/acnegênico.

As bases de alta cobertura são ótimas aliadas de quem tem o rosto com muitas variações de tom, o que é exatamente o meu caso (tenho muita vermelhidão). Nessas pessoas, as vezes as bases convencionais não tem a capacidade de igualar a cor do nosso rosto, mas ao mesmo tempo é preciso dosar a mão no momento da aplicação para evitar o efeito máscara (camada muito grossa de produto, onde parece que o rosto não é seu rs).


O formato de bisnaga é bem tradicional e funcional, a embalagem vem com 26ml de produto e minha cor é a B20. Um ponto super positivo que já quero deixar bem claro é a quantidade de tons que a Vult disponibiliza para esse produto: são 16 cores diferentes distribuídas em "famílias" de tons (R para peles mais rosadas, B para peles beges/amareladas e M para marrons/negras).


Quanto à textura, ela é mais consistente do que fluida mas ao mesmo tempo não tende a ficar grosseira na pele, desde que você capriche no espalhamento. Ela tem acabamento matte e a alta cobertura realmente está presente, mas não de forma pesada. Dá até para construir camadas se você quiser, pois depois de seca ela se funde bem à pele.


Acima: base molhada | Abaixo: base depois de seca


Depois de seca ela dá uma leve mudada no tom, devido ao contato com o oxigênio (a gente costuma dizer que a base "oxidou" quando isso acontece), mas é um efeito leve e que não compromete a cor final.

Na foto acima parece que o tom está super fora do que seria ideal para mim, mas vamos às fotos de antes e depois para comprovar que deu tudo certo =)

Sem base
Base aplicada com pincel de topo reto
Maquiagem finalizada! (faltou o batom rs)

Vejam como o efeito é MARA! A pele fica bem sequinha, com um toque sedoso e aveludado, e à meu ver não ficou parecendo reboco. Ficou sim parecendo que estou usando base, mas não tem como esperar outra coisa de uma base de alta cobertura e ainda com efeito HD (high definition = pele ideal para fotos e tv).


Quanto à duração: ficou aproximadamente 5/6h bem de boa na minha pele, só depois disso o brilho começou a aparecer no nariz, mas preciso dizer que o tempo mais frio que tem feito por aqui pode ter ajudado no atraso da oleosidade. De qualquer forma, mesmo depois com o aparecimento do brilho a base continuou no lugar!

Achei um ÓTIMO produto, o preço varia entre R$30 e R$35. 

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Confira também

4 comentários

  1. a vult ta mandando mt bem nessas novas bases, ja uso a matte faz um tempo e adoro, e essa tbm parece ótima, a pele ficou com acabamento perfeito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Cá,
    Eu recebi a minha R10 e inclusive preciso resenhá-la. Fica perfeita na pele.
    Adorei esse tom na sua pele.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir