Maquia e fala: porque sumi do canal + Aviso!

em: de de
Depois de um tempão sem gravar, voltei com um vídeo de bate papo lá no canal \o/


Não vou ficar me explicando aqui, falando os motivos do sumiço (entre outros assuntos) pois está tudo bem explicadinho lá no vídeo, inclusive um pouco da minha frustração sobre a falta de interação entre mim e quem está me assistindo (o famoso 'ficar falando sozinha' rs).

Te convido a assistir e responder às enquetes que coloquei na lateral do vídeo, fica ali mesmo na tela é só clicar no i no canto superior direto da tela do vídeo, ou então me conta aqui nos comentários quais dias e horários são melhores para você me assistir por lá ;)


**

Em relação ao aviso, é só para informar que esta é a última postagem do blog neste ano, voltarei na primeira semana com as postagens regulares e com a programação normal. Mesmo que o blog seja um hobby ele consome meu tempo e energia, e nada mais justo do que essa pausa para aproveitar melhor as festas de fim de ano (além do fato de que todo mundo estará fazendo a mesma coisa e poucas pessoas iriam ler o que eu estivesse postando nesse período).

Também não devo postar nenhum vídeo nesse meio tempo, mas confesso que continuarei postando algumas coisas no instagram pois sou viciadinha nessa rede, então me segue por lá @sejabelissimabr <3


BOAS FESTAS, E ATÉ 2018!


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Amei seu vídeo, ano passado postei todos os dias e não tirei férias, mas realmente, as visualizações caem muito, o trabalho é o mesmo e a gente nem descansa. Nesse ano vou dar uma pausa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Dá pra te entender muito bem, Cami! Acho que quando a gente não sente que tá valendo a pena, é melhor dar um tempo pra respirar mesmo e depois, se quiser, tentar de novo. Sobre o blog ser o foco, eu não tenho canal, então não posso opinar com certeza, mas acredito que eu também daria prioridade pro blog, então te entendo! Sobre teu cachorrinho: sinto muito pela perda e não é drama não! Eu também tenho e trato como filha mesmo, é como tu disse, a partir do momento que a gente pega um bichinho temos que estar dispostos a cuidar até não poder mais. Quanto aos vídeos, acho muito legal isso de tu querer trazer conteúdo mesmo, por isso acho que seria bom trazer tanto cabelo quanto maquiagem, eu pelo menos curto esses canais de tudo um pouco, sabe? Adorei o vídeo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, obrigada pelas palavras, alias, vc é otima com elas ;)
      Esse tempo longe foi necessario e sinto que cada vez mais devo acabar pensando mais no que eu quero fazer mesmo e desviar a atenção dos resultados, pois nessa internet de ninguem tudo é tão inconstante que não dá pra ter certeza é de nada!
      Beijo ^^

      Excluir
  3. tenho essa mesma frustração com relação ao canal... mas é uma coisa que eu gosto tanto de fazer hahaha e é difícil conseguir ter ideias diferentes... porque meio que já tem tudo na internet né?
    e amo muito testar produtos pra poder resenhar! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre faz por gostar, pq nossos canais que não atingem um numero realmente expressivo de views não ganha nem centavos por cada video, então se for fazer pensando no dinheiro é melhor nem começar rsrs
      Beijo!

      Excluir
  4. Gente, vou ser sincera, eu sou uma pessoa que deteeeeesta ver vídeo em Youtube, prefiro muito mais o bom e velho post no Blog, então se for pra ficar jogando video pra frente e deixar comentário vazio eu prefiro nem ir sabe ?

    Mas isso de falar sozinha as vezes acontece em Blog também... e você percebe quando vem um ser e faz um comentário que não tem nada a ver com aquilo que você escreveu... e olha que tá cheio de gente assim viu. Gente que no próprio Blog fala sobre isso meio que dando lição de moral mas não segue o que fala e comenta sem nem ler posts alheios kkk.

    Mas é isso aí... sempre vai ter né.

    Quanto a uns dias de folga, também vou tirar. realmente, nesses dias as visitas caem demais, não compensa ficar postando.

    No Insta também vou estar ;)

    Beijo e bom descanso bloguístico e canalístico Cah :D

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, eu tbm sou muuito mais de texto do que de video, tanto que no video eu comento sobre a instabilidade do YT, e como o blog é muito mais controlavel nesse sentido. O problema (que acaba acontecendo em todas as redes, na verdade) é que MUITO RARAMENTE vc consegue atingir a totalidade do seu publico, 50 visualizações em um canal com quase 2000 pessoas é extremamente pouco, e mesmo assim dessas visualizações as vezes 2,3,4 pessoas comentam, e é isso que acho triste sabe. Mas não tem mto jeito, parece que as pessoas que conseguem atingir grandes numeros nessas redes só conseguem isso através de temas polemicos ou sem nexo, onde não se tem nenhum conteudo propriamente dito e ainda assim as pessoas gostam. Mas enfim, vida que segue né. Bom final de ano pra vc, sua linda <3
      Beijão

      Excluir
    2. Nossa, é muuito pouco mesmo.

      Mas você tocou no ponto certo... você acredita que minha filha de 11 anos já chegou a me dar o seguinte conselho ? - "Mãe começa a mexer no Canal do Youtube gravando retardadices na frente da câmera que você vai bombar."

      Precisa dizer mais nada né ? :/

      Beijo !

      Excluir
    3. Eu acredito, sim, pois é o que está acontecendo de verdade no YT. Enfim, cada um assiste o que gosta né, o que não falta na internet é espaço!
      Beijo

      Excluir
  5. Oi Cá,
    Realmente não entendo o público do you tube. Vejo vários vídeos sem pé nem cabeça terem milhares de views e quando você monta um conteúdo decente não é reconhecido.
    Boas festas e um 2018 maravilhoso.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, continuemos na busca desse entendimento. Boas festas! ^^

      Excluir
  6. Realmente quando vemos que não ta valendo a pena, as vezes pararmos para pensar em refletir cai muito bem. Boa sorte para vc, feliz natal
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  7. More, estou na praia, casa da sogra, internet daqui é ruim pra ver vídeos, em sampa eu tento haha confesso que sou uma negação pra ver vídeos no youtube, prefiro mil vezes o post convencional de blog mesmo, amo ler, ver as imagens, é algo que me atrai mais... Já tentei ter canal inúmeras vezes, sempre morre na praia, pq não tenho paciência nenhuma hahahaha mas em 2018 tentarei pelo menos prestigiar as migas e seus canais! Beijokas e boas férias, a gente se vê no ano que vem ;) Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei o canal para complementar o conteudo do blog, pois algumas coisas são bem mais faceis de explicar falando do que escrevendo, mas sempre darei prioridade ao blog e as resenhas! Se vc puder visitar o canal será otimo, mas se não tudo bem, o importante é consumir o conteudo que nos agrada <3
      Beijo

      Excluir
  8. Conhecendo seu trabalho hoje. Vou dar uma passada no insta e canal tb.

    BLOG: http://www.lindaepratica.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCfY2yAGI9Yt-xx-9ONCG4WQ/videos
    INSTAGRAM: www.instagram.com/bloglindaepratica

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign