Base Revlon Colostay Combination/Oily Skin

em: de de
Sempre quis testar a base Colorstay da Revlon, pois ela é super bem recomendada por algumas maquiadoras e blogueiras, então, quando tive a chance de receber através da parceria Netfarma, fiquei super feliz!

Quem me segue lá no instagram viu que recebi já tem um tempinho, acho que foi em novembro se não me falha a memória, mas sempre gosto de testar bastante uma base antes de resenhar, em várias situações e com combinações de produtos diferentes.


Descrição do produto de acordo com a marca:
Base de longa duração para peles mistas e oleosas. Exclusiva fórmula SoftFlex, que mantém um acabamento delicado e suave o dia todo. Sua tecnologia Won’t Rub Off, não mancha, não borra e não transfere, o que garante uma sensação de conforto por horas. Para peles mistas/oleosas, tem fórmula exclusiva livre de óleo, que controla o brilho da pele.

Ela vem nesse frasco de vidro e pelo que percebi houve uma reformulação na embalagem pois agora, felizmente, ela vem com pump. Escolhi a cor 300 golden beige mas percebi que ela ficou um pouco clara para meu tom de pele, depois vocês verão na foto de rosto todo.

Essa é a versão para peles mistas e oleosas, mas existe outra indicada para peles secas e normais. Legal que ela tem fator 15 de FPS, e como tem longa duração e é livre de óleo, fica perfeita para o verão!


A base tem a consistência fluida mas não chega a escorrer, e também é bem fácil de espalhar. Leva alguns minutos para secar completamente então a aplicação é tranquila. Percebi que esse tom especifico da base tem o fundo levemente rosado, talvez seja por isso que eu senti que ela não ficou perfeita para mim, pois meu fundo de pele é mais amarelado.


Na foto abaixo eu espalhei a quantidade acima de base no dorso da mão, e na outra foto ela já está totalmente seca. Vejam o efeito sequinho e aveludado que ela deixa na pele. Amei isso!

Base espalhada
Base totalmente seca
Essa foto abaixo eu tirei para mostrar que ela oxida um pouco, e muda levemente o tom. Olhando assim parece que ela é alaranjada mas não é não, é somente a diferença entre a cor dela e a cor da minha pele, como eu citei deu um pouco de diferença mas consegui minimizar esse efeito usando pó compacto.



E vamos às fotos de antes e depois, que sempre dizem mais do que eu! rsrs

Na primeira foto estou com a pele limpa, na segunda foto apliquei a base somente no lado direito, e na terceira foto tem somente a base aplicada no rosto todo.

Sem base
Base em metade do rosto
Somente base no rosto todo
E uma foto da maquiagem completa, nesse dia eu não usei pó pois queria conferir a duração da base, portanto a cobertura toda é somente usando base, e também passei blush para corar as bochechas.

Vejam que em comparação com o pescoço o rosto ficou mesmo mais branco, acho que ela será uma base boa para usar no inverno, quando fico menos morena. Mesmo sendo uma base que fica sequinha ela se comporta bem no rosto independente da temperatura, como minha pele é oleosa em qualquer estação do ano será uma mão na roda!


Usando apenas ela eu consigo 5h de pele livre de brilho, e depois ele vem aparecendo gradativamente. Usando pó por cima (compacto ou translúcido, tanto faz) eu consigo aumentar esse tempo para umas 6,7h, o que para mim é excelente!

Um outro ponto sensacional dessa base é a cobertura, voltem lá nas fotos de 'antes e depois' para ver como ela cobriu toda a minha vermelhidão e deixou um acabamento bem bonito na pele, combinada ao primer instamatte da QDB ficou perfeito <3

Nem preciso dizer que me apaixonei por essa base, né? A minha Timewise da MK está acabando e achei uma substituta mais do que aprovada =D

No momento ela está esgotada na Netfarma, mas vou deixar o link aqui pois o preço está valendo muito a pena: R$49,90!


Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Eu já usei essa base e super aprovei também, o melhor que tem um preço acessível. Ótima resenha Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marianafonsecago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu uso esta base e gosto muito dela.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou ótimo! Muito bom pra a gente que tem uma oleosidadesinha chata mas controlável facilmente! Tbm uso a base timewise :) o preço dessa está ótimo no site :D

    Talo de Maçã
    Vídeo Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pele mista é melhor ainda, mas a minha é super oleosa e ainda assim ela dura um tico a mais do que outras <3

      Excluir
  4. Adorei sua resenha, nos últimos dias tenho escolhido usar bases mais leves, como essa, pois elas não ficam marcadas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...essa não conhecia.
    Cobre bem e nada de ser oleosa, já gostei.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  6. comecei a usar a minha que trouxe da viagem a pouco tempo... mas me surpreendi bastante com ela! ainda tô testando pra poder resenhar no blog também!
    mas já curti muito nas poucas vezes que usei!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila, eu não tenho muito costume de usar base no rosto, mas achei fantástica a cobertura dessa base na pele :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign