Batom matte coleção Summer Veridica It

em: de de
Recebi na última Beauty Fair esse batom da Veridica It, marca que tem itens de maquiagem baratinhos e dignos! Eu já testei vários batons deles e fiquei feliz quando vi esse vermelhão na sacolinha da Netfarma, pois amei os outros que usei <3


O batom é de uma linha chamada Summer Matte, não encontrei muitas informações sobre essa coleção então penso que pode ter sido algo em edição limitada. Peguei a descrição abaixo em um site on line:
Seu efeito matte proporciona acabamento aveludado. Sua consistência resiste a alterações causadas por alta temperatura. Fórmula nova com mais pigmento, cobertura e hidratação. Seis tons altamente pigmentados para se reinventar.

Essa é a cor 03, um vermelho aberto de fundo quente bem bonito, daqueles que roubam a cena em um look! Realmente é um batom super pigmentado, não precisa fazer muita força para que a cor apareça mas senti uma certa resistência para deslizar a bala nos lábios, talvez pela textura bem sequinha que ele tem. Isso, para mim, é um ponto positivo pois é exatamente o que espero de um batom matte, que ele fique totalmente opaco e literalmente grude na boca, aumentando assim sua duração e fixação.


Esses reflexos que vocês vêem batendo na cor é apenas a luz incidindo pois pessoalmente ele fica bem matte mesmo, e com isso consigo várias horas de duração, o que é ótimo! Ele até resiste a refeições leves ou pouco gordurosas, o problema é que precisa comer com jeitinho pois como é uma cor forte qualquer borrado já fica visível.

Mas vejam como ele fica lindo! Usei combinando com um olho bem aparecido e curti o resultado =D


Foi engraçado o dia em que usei esse batom e fui visitar uma feirinha de variedades aqui da cidade, resolvi tomar um geladinho e acabei ficando com o queixo todo vermelho de batom kkkk mas acontece né :P

Pra não dizer que morri de amores pelo batom só tenho uma ressalva, ele tem aquele cheirinho de talco/maquiagem antiga que você sente na hora da aplicação, mas depois disso não se sente mais viu. O preço fica na média de R$10 a R$20, super bom!

Resenhas de outras cores de batom da marca:

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

42 comentários:

  1. acho que nunca usei nada da marca! hehe usando um batom desses a gente corre o risco de ficar manchada mesmo, mas o tom de vermelho é mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tbm abusei kkk batom nenhum iria resistir ao geladinho :P

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já usei outros batons deles e achei muito bons mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cah essa cor é linda e gosto também de batons mattes, por aqui não vejo produtos da Veridica It!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas marcas que são mais dificeis de achar mesmo... procura em lojinhas on line!
      Beijão

      Excluir
  4. Eu to aqui toda feliz que tu voltou com as resenhas uhuuuu.
    Gostei do batom e ficou ótimo em você.
    Tem gente que não sabe combinar olho preto com batom vermelho, mas tu acertou.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada pelo carinho, como sempre ^^
      O olho era mais marronzinho, é preciso ter cuidado pra não deixar o visual muito carregadão mesmo :P
      Beijo!

      Excluir
  5. Eu nunca usei os batons em bala da marca, mas esse parece bom demais!
    Amei a cor dele, Camila! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei umas cinco cores, se não me engano, e achei muito bons!
      Beijão

      Excluir
  6. Respostas
    1. É sempre bom ter uma cor assim mais viva na coleção né ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Que cor mais linda, tão vibrante. Amei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Camila, tudo bom?
    Ameiii a cor desse esmalte..nunca usei essa marca.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila, ainda não usei nada da marca, mas gostei da cor do batom e do efeito nos lábios, dá pra perceber pela própria bala do batom que ele tem textura bem seca né? Ah gostei das sua make nos olhos *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem batom que a gente sabe só de olhar que ele ficará sequinho na boca ;)
      Ahh que bom que gostou da make, nesse dia estava inspirada rsrs
      Beijão

      Excluir
  10. Ainda não usei nada desta marca, ainda não vi por aqui. Achei a cor do batom bem linda e amo efeito matte. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Eu achei que apesar de matte, o batom não ficou parecendo super seco na sua boca. A cor realmente é chamativa, como eu sou mais discreta com maquiagem, talvez passasse apenas um pouco com a ponta do dedo, eu gosto desse efeito. E quando o batom é matte, dura ainda mais.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele deslizou bem e não ressecou nadinha os labios! Essa tecnica de passar com o dedo é super boa, assim fica um tom bem de leve na boca ;)

      Excluir
  12. Acho que nunca testei nada da marca. Amei amore o tom e a resenha. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar, até pelo preço acessível ^^

      Excluir
  13. Eu não tenho mais usado batom em bala assim mais cheguei, deu até uma saudadinha agora. Nunca usei nada da marca, fiquei curiosa pra testar! Obrigada pela indicação de produtinho <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a gente tem uns momentos né... eu tbm ando mais na vibe dos clarinhos agora rsrs
      Beijão

      Excluir
  14. Nossa maquiagem antiga tinha cheiro de talco hahaha eu lembro pouco disso porque minha mãe e avó quase não tinham maquiagem quando eu era pequena. Gosto do vermelho vibrante e deve ter sido engraçado depois ver a cara toda vermelha


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem da vovó tem cheiro caracteristico mesmo né rsrs pois é, meu namorado riu muito quando me viu depois de tomar o geladinho :P

      Excluir
  15. Oie,
    Eu sou apaixonada por batom! Principalmente os mattes, mas to sempre procurando batom que tenha uma durabilidade maior, odeio batom que sai quando bebemos algo ou até se encostamos na boca sem querer.
    Não conhecia a marca, mas adorei a cor, ficou muito linda com sua maquiagem!!
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que os batons matte vieram os cremosos ficaram em segundo plano né... mas a questão da durabilidade é o que mais pende pro lado deles mesmo :P
      Beijão!

      Excluir
  16. Achei muito bonito! Você não gostou do cheirinho de talco? Geralmente eu gosto desse cheiro.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu ache o cheiro ruim, mas hoje em dia os produtos quase não tem mais cheiro nenhum (ou colocam um perfume doce) então quando isso acontece eu sinto que preciso colocar na resenha, entende? ;)

      Excluir
  17. Apaixonada nessa cor :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. a cor é super linda!
    eu sempre fico com o queixo colorido quando como hauhsuahsuahsuahsua

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign