Elixir Rose Gold Koloss

em: de de
Quem lembra ano passado do bafafá que a Koloss causou lançando o magia de unicórnio? Pois bem, no evento beleza do bem que aconteceu em maio desse ano a marca anunciou outro lançamento babadeiro: o elixir rose gold, um hidratante irradiante com ouro 24k, óleo de rosa mosqueta, vitaminas A e E, e ômega 3,6 e 9.


Descrição do produto:
Hidratante irradiante com ouro 24k , proporciona benefícios anti envelhecimento para todos os tipos de pele. A base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e Ômega 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência de linhas finas. O OURO 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante.
Fiz questão de colocar a descrição toda pois realmente são muitos componentes e todos multi benefícios. Acho muito legal as marcas de maquiagem estarem investindo cada vez mais em itens de cuidados com a pele pois sabemos que é super importante manter uma rotina diária de cuidados faciais, e que isso influencia diretamente no acabamento dos produtos de maquiagem que colocamos em nosso rosto.


A embalagem é bem bonita visualmente e mais uma vez eles colocaram um conta gotas, o que facilita muito pois realmente não é preciso usar muito para ver o efeito. Uma gotinha do produto em cada parte do rosto já é o suficiente. A marca indica também que você misture à base para deixá-la com o acabamento mais luminoso, mas como gosto de uma pele bem matte acabei nem experimentando. Mas, fica a dica ;)

Vejam abaixo como realmente existem partículas de ouro no produto, mas quando aplicadas na pele elas se dissolvem e deixam a pele bem viçosa e bonita :)


Diferente da textura do magia de unicórnio que é mais aguadadinha, o elixir rose gold tem a textura mais oleosa. Porém, quando você aplica no rosto ele não deixa a pele melada e nem fica com brilho, sabem, aquele brilho de oleosidade? Não é o caso aqui!

Fiz uma amostrinha abaixo mostrando que depois de espalhado ele fica ali sob a pele sendo absorvido, mas sem ficar totalmente visível. Explico: é mais uma sensação que fica na pele. Você sente que há um produto ali agindo mas não tem brilho aparecendo, realmente é como se ele deixasse a pele mais radiante!


Eu usei ele algumas vezes como um hidratante, passando após a limpeza e tonificação da pele, mas senti que na minha pele que é muito oleosa ele demorou a ser absorvido totalmente. Como a produção de sebo é mais acelerada nesse tipo de pele, parece que depois de umas horas a oleosidade natural começa a empurrar o produto para fora dos poros e aí ele acaba perdendo sua eficácia.

Por isso, passei a usá-lo somente à noite, quando nossa pele absorve melhor os produtos e realiza a troca de nutrientes pelos poros de forma mais balanceada já que estamos em repouso. Outro uso que encontrei foi para os dias de spa day, ou para aqueles dias em que usamos muita maquiagem e você sente que ao remover a pele fica levemente agredida. E para esses casos o resultado foi uma pele revitalizada, hidratada, e com viço!

Sei que produtos assim oferecem seus benefícios à longo prazo e pretendo mantê-lo na minha rotina fazendo esses usos que indiquei, mas acredito que para a turma da pele seca/normal e até mesmo peles maduras ele terá um desempenho muito legal a curto prazo!

O produto já está disponível no mercado e a faixa de preço fica entre R$30 à R$40.

Vamos às notas:
  • Descrição do produto x realidade: 5/5 
  • Preço: 5/5 
  • Apresentação: 5/5
  • Poder de tratamento: 4/5
  • NOTA: 4,7

Se você quer saber onde tem Koloss perto de você, clique aqui!
Mais informações da marca:

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. não conhecia sobre este produto.
    adorei conhecer e ver a sua resenha.
    bjsss.
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Haja dinheiro para tanta novidade boa, gostei da sua resenha e me deu vontade de testar!

    Ah, seguindo seu cantinho! :3


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que assim que vi achei o máximo porque eu tenho um da gringa e funciona super bem.
    Tava na hora de alguma marca brasileira se inspirar na gringa e lançar.
    Adorei sua resenha super completinha.
    É o máximo essas partículas né?
    Gostei desse porque tem óleo de rosa mosqueta que ajuda a clarear manchas, ou até mesmo ficar sem elas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, tbm fico feliz em ver esse esforço das marcas em acompanhar os lançamentos gringos. Mesmo que nao sejam iguais, pelo menos temos a chance de testar algo parecido ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Muito legal as marcas investindo em produtos com essas propostas. Xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, já gostei do produto só pelos ativos dele, são realmente bons. Gostei da aplicação dele também e achei um luxo essas partículas douradas, já quero experimentar! Gostei da resenha bem explicadinha ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho ^^
      Os ativos são tudo de bom, é um tratamento bem completo mesmo <3
      Beijos

      Excluir
  6. Que maravilha de produto, eu quero experimentar. No momento, estou in love pelo Sérum da Ruby Rose.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei ele algumas vezes e curti amiga, mas não é pra ser usado como um hidratante né. Esse ja pode ser usado assim!
      Beijos

      Excluir
  7. Camila, ainda estou na dúvida se uso ou não. Minha pele também é bem oleosa e usar o bichinho "só a noite", já não me atraiu tanto. Mas ainda assim, quem sabe dou um chance, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ele não entra na minha rotina diária, uso a noite quando sinto que a pele pede, sabe? Dá uma chance pra ele rs
      Beijos

      Excluir
  8. Eu fiquei triste que acabei não conseguindo ir na Ruby, justamente por esse produto. Mas, o preço é bom então pode ser que assim que eu achar, teste também.

    Uma dica para que ele absorva melhor é passar menos produto e dando leves batidinhas nas zonas mais secas, do que nas mais oleosas. Nas oleosas ele deve absorver melhor após esfoliação, também pode passar antes de uma máscara de hidratação!

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Ruby não, na Koloss! rs
      Eu tentei diminuir a quantidade mas senti que ainda assim ficou ali por cima da pele sabe? Por isso só uso quando sinto que ela ta precisando de mais.

      Excluir
  9. Esse ainda não conhecia. Como minha pele é extremamente oleosa, fico com medo de usar, mas amei a porposta dele!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vale a pena comprar pra usar só de vez em quando, mas para os spa days da vida achei util!
      Beijão

      Excluir
  10. Gostei de saber que ele não deixa um aspecto melequento na pele. Esse é um doa fatores mais importantes pra mim. Boa dica de produto!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que maravilha! Não conhecia! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign