Sabonete mousse facial de limpeza Ruby Rose

em: de de
Mais um lançamento Beauty Fair na área! Contei aqui nesse post sobre a feira que uma das grandes novidades da Ruby Rose é a linha de cuidados faciais, tão importante para o acabamento da maquiagem e beleza da pele. No post com os recebidos da BF eu mostrei que vieram duas unidades do novo sabonete mousse facial de limpeza, em duas versões de fragrância: frutas vermelhas e nuvem de algodão. Venho testando o rosinha desde setembro e hoje venho contar o que achei =)

Descrição do produto:
O Sabonete Mousse Facial de Limpeza Frutas Vermelhas Ruby Rose remove a maquiagem e limpa a pele profundamente. Com ação revitalizante e antioxidante, promove uma pele hidratada, limpa e bonita. A espuma cremosa tem o toque suave e aveludado e serve para todos os tipos de pele. O Sabonete Mousse Facial de Limpeza é um demaquilante cremoso e aveludado que remove os resíduos da maquiagem e promove uma pele limpa, hidratada e bonita.

Eu nunca tinha usado um sabonete facial em forma de mousse, achei bem diferente a experiência pois a espuma deixa o ato de ensaboar o rosto bem gentil e menos agressivo, o cheirinho da versão de frutas vermelhas lembra morango e isso também me agrada muito :)

De cara as minhas primeiras dicas são: agite bem o frasco antes de apertar o bico (isso garante que o produto saia da forma correta e forme a espuma necessária para o uso), e não encha a mão com aquela bolota enorme de produto. Nos primeiros dias de uso eu acabava apertando muito e saia com duas bolas de tênis de mousse nas mãos. Dê uma apertada rapidinha de 2 segundos pois a quantidade de uma bola de ping pong é mais do que suficiente para aplicar no rosto todo.


Apesar de não ser muito convencional a embalagem em spray ajuda a evitar vazamentos, mas precisa ter cuidado para evitar desperdício. A quantidade abaixo já é o máximo que eu me permito usar, pois usando mais do que isso você apenas irá encher o seu rosto de espuma, sem trazer nenhum resultado a mais por isso rsrs

Além de limpante ele também possui propriedades demaquilantes. Eu não testei ele sozinho nessa função pois não costumo tirar a maquiagem dessa forma, sinto que a base, máscara, tudo começa a derreter e a chance de fazer sujeira no pescoço/colo e na pia é muito grande. Então, eu sempre tiro a maior parte da maquiagem com um lenço demaquilante e depois lavo o rosto para tirar o que sobrou. 


Falando de forma geral, senti que a pele fica bem limpa e macia após o uso. Em dias de temperaturas suaves eu até senti que a oleosidade demorou mais a aparecer, mas isso não foi a regra. O ato da limpeza em si usando a espuma desse sabonete mousse é uma experiência bem gostosa, com certeza eu usarei ele até o final e compraria novamente em uma próxima oportunidade.

A única coisa que não percebi foram benefícios à longo prazo. Como já passei dos 30 eu sempre busco produtos que me ajudem nesse sentido, assim já alio o uso diário à uma rotina de cuidados anti idade, anti brilho, etc. Porém, esse aspecto fica difícil de ser levado em conta pois nem foi algo prometido pelo produto, portanto, para o que ele se destina cumpre bem sua função.

Vi que no site da marca e seu preço é R$18,99, achei válido e justo pelo que a marca oferece. Se você busca um sabonete gostosinho de usar diariamente sem muitas pretensões, recomendo ^^


Vamos às notas (para entender melhor os critérios, veja esse post):
  • Descrição do produto x realidade: 5/5 
  • Preço: 5/5 
  • Apresentação: 5/5
  • Poder de tratamento: 3/5
  • NOTA: 4,5

Para mais informações da Ruby Rose:

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Camila, esse da RR ainda não testei, mas bom saber que ele é bom! Fiquei a fim de testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hahaha pior que fiquei com dó de abrir o outro só para sentir o cheiro, mas esse rosa é docinho e eu amei <3
      Beijo

      Excluir
  3. Ruby Rose sempre surpreende, né? Ainda não testei, mas amo esse tipo de produto, é maravilhosa a sensação que deixa na pele! Já anotei a dica.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee, apaixonada por esse sabonete! Essa textura parece ótima, nunca usei nada do tipo também. Fiquei bem curiosa para testar!

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente mesmo! Legal que o preço é acessível, vale a pena testar ^^
      Beijos

      Excluir
  6. Que sabonete perfeito Cá. Eu recebi as águas termais da marca que também são boas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Lulu! Eu vi umas pessoas falando que elas não são muito hidratantes né, mas o preço é bacana.
      Beijos

      Excluir
  7. Acho que nunca usei sabonete em mousse para o rosto. Tenho usado o Effaclar e acho ótimo pois controla a oleosidade.
    Parabéns pela resenha Cá, está bem completa.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, querida! Eu ja usei o effaclar e amei, gosto também do normaderm da Vichy. Indico!
      Beijão

      Excluir
  8. This is so interesting. I thought the mousse is for the hair. I've never used one for the face.
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign