Batom liquido com glitter Vult

em: de de
Mais um produto lançado na Beauty Fair 2018 aparecendo por aqui! O post de hoje será do batom liquido glitter da Vult, eu sei que produtos com glitter tem aparecido muito ultimamente no mercado e nem sempre o efeito deles acaba sendo bom, mas leia essa resenha pois creio que, assim como eu, você irá se surpreender com esse batom!


Descrição do produto:
O Batom Líquido com Glitter foi desenvolvido com partículas multidimensionais de brilho intenso que proporcionam um acabamento luminoso, sofisticado com conforto aos lábios. Fácil de aplicar, pode ser utilizado sozinho ou combinado ao seu batom favorito.

Antes de tudo preciso falar que gostei muito dessa nova embalagem dos batons da Vult. Funciona muito bem, é bonita, permite a visualização da cor, e até o aplicador está diferente (não sei se a mudança foi apenas no batom glitter ou se isso se aplica a todos). Ele é um pouco mais fino na ponta e levemente inclinado, o que facilita demais a aplicação.

O batom liquido glitter está disponível em quatro cores, essa que eu testei se chama Moon Rock e é um tom lilás bem bonito!


Mesmo tendo esse tom roxinho claro vale dizer que ele não tem uma super cobertura de cor, ele tem uma pigmentação mais leve do que um batom normal pois o foco é realmente o brilho. Contudo, ao aplicar você percebe que o brilho não vem de partículas soltas de glitter, o que é excelente pois evita aquela lambança de brilho caindo durante a aplicação.

Eu diria que ele tem uma base de cor lilás, muito brilho aderido à essa cor-base, mas não cobre totalmente os lábios. Mas de forma nenhuma estou reclamando disso, muito pelo contrário, creio que assim ele torna seu acabamento glitter muito mais evidente e permite até que façamos misturinhas, como a própria descrição do produto diz. Fora que o brilho multidimensional reflete a luz de formas diferentes, o que pode alterar a cor do batom em alguns momentos.


A aplicação dele foi bem tranquila pois, como eu disse, não existem partículas soltas de brilho. Ele tem a textura de um batom liquido normal, fica molhadinho à princípio mas depois de seco dura DEMAIS nos lábios, coisa de horas mesmo. Gostei disso pois ele começa a sair bem gradualmente, não deixa falhas na boca depois de comer, por exemplo. 

Vejam como o efeito dele é lindo nos lábios. Bem luminoso!


Na foto acima eu usei ele sozinho, com apenas uma camada bem caprichada. Meus lábios são mais escuros naturalmente e isso influencia seu resultado.

Na foto abaixo eu usei ele na Keylla e passei por cima de um outro batom, também roxinho. Vejam como a cobertura do lábio foi maior e o brilho também apareceu bem mais. Achei até que ficou mais fiel à cor da amostra no dorso da mão. Uma lindeza!


Eu gostei muito desse batom, achei que a textura seria mais parecida com a de um gloss e que o brilho viria de brilhos soltos, mas me surpreendi e fiquei bem feliz com o resultado =)

No site da Vult só estão disponíveis duas cores, mas a marca é fácil de achar e super acessível em questão de valores. Por isso, se você curte uma boca mais 'aparecida' eu recomendo demais esse produto!

Vamos então às notas (para entender melhor os critérios, veja esse post):
  • Descrição do produto x realidade: 5/5
  • Preço: 5/5 
  • Apresentação: 5/5
  • Fixação: 5/5 
  • Pigmentação: 5/5
  • NOTA: 5

Mais informações sobre a Vult:

Esse não é um publieditorial. A marca/assessoria/loja enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Eu tenho o Lumina e adoooro! Esse roxinho está uma graça, Camila! E ele aplicado sobre outro batom de base, achei mais bonito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que graça essa cor de batom Cah eu gosto de um glitterzinho misturado com outro fica ainda mais lindo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo mas não usaria, tenho lábios grossos e não iria ficar bom!!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    Seguindo
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada menina! A Keylla também tem lábios grossos e ficou lindo! Acho que é questão de costume :P
      Beijos

      Excluir
  4. desde que vi a que a vult lançou essa linha de batons to doida pra testar,lindo demais esse roxinho gliterinado *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles até lançaram uma cor nova recentemente, sinal que a galera gostou mesmo!

      Excluir
  5. eu adoro os produtos da Vult, e confesso que não conhecia esse batom com glitter ainda, mas já quero! que cor linda, amei.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eles tem outras três cores, vale a pena experimentar ^^

      Excluir
  6. Amei sua resenha, eu amo os produtos da Vult, eles funcionam muito bem em mim, achei bem diferente o efeito desse batom. Lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei diferente o acabamento luminoso, a Vult sempre arrasa nas tendências né ;)

      Excluir
  7. Ficou lindo em vc, em mim ficou estranho por isso nem resenhei.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mas pq Lulu? Acho que é questão de costume, experimenta com outra cor por baixo :P
      Beijos

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign