Dicas: como transformar roupa social em um look informal

em: de de
Se engana quem pensa que roupa social feminina é apenas para ir trabalhar. É claro, um belo conjunto de calça social, camisa e blazer impressiona naquela reunião importante de trabalho, mas a moda social pode ir muito além das paredes do escritório!

Que tal um vestido social curto para as festas de fim de ano? Aqui neste link tem uma ótima opção da Shafa, esse vestido justo listrado com zíper é uma excelente pedida para festanças de fim de ano :P

Uma outra opção de look mais prático, básico e descolado é o macacão social. Ele chegou devagarinho, mas já ganhou o coração de todas as fashionistas. Além da praticidade de ser uma peça única, o macacão é versátil e cabe em diversas ocasiões!
O macacão social longo, combinado com um sapato de salto alto e acessórios mais finos é perfeito para um casamento. Quer algo chique e elegante para um dia importante no trabalho? Vá de macacão pantalona e sandália de salto alto. Pronta para fechar qualquer negócio!

Outra opção curinga é o short de tecido, ótimo para quem quer enfrentar a temporada de calor em grande estilo. Além de ser muito confortável, a peça permite diversas composições e cabe tanto em ambientes mais formais como em looks casuais. 

Quer saber como usar? Anote aí as dicas:

  • Com camiseta e blazer: o contraste da peça super básica com a sobriedade do blazer dá um toque chique e descolado ao look.
  • Com camisa social: quer um look certeiro? Camisa social branca por dentro do shorts preto. Para completar o visual, combine com uma clutch e sandália de salto fino.

Viu como o look social é versátil? Agora, corre para montar o seu visual social completo na Shafa!

Este é um post patrocinado, e seu conteúdo foi desenvolvido pelo anunciante.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, Camila! Eu acho lindo roupa social, mas como ela (quase sempre) precisa ser combinada com salto e eu não sei usar, então nunca uso roupa social kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ja usei uma epoca e combinava com sapatilha preta. Tbm rola! rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Que dicas incríveis :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo peças que a gente pode usar de diferentes formas, elas se tornam coringas e salvam os nossos dias. Amei muito as suas dicas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign