Batom matte metálico Mary Kay at play

em: de de
No final do ano passado eu ganhei esse batom matte metálico da Mary Kay de uma consultora aqui de Santos, chamada Catana Oliveira. Eu pude escolher a cor e peguei esse rosado bem bonito e vivo!


Descrição da marca:
Conheça a linha de Batons Líquidos Matte Metálicos Mary Kay At Play. São cores para transformar seu look em uma superprodução. Lábios aveludados com um acabamento matte metalizado. O resultado: poderoso!

Essa cor se chama Hot Pink e o nome é perfeito, pois realmente ele é um tom quente de rosa. Confesso que fiquei um pouco confusa quando vi que ele é um batom matte e de acabamento metálico, pois, na minha cabeça esses dois efeitos não poderiam acontecer de forma conjunta (como um batom opaco conseguiria dar a impressão de luminoso?). Mas, o que acontece na prática: depois de aplicado o batom fica totalmente seco e aderido à boca, e o efeito metálico fica por conta dos reflexos da luz batendo nos lábios.


Eu nunca tinha experimentado batons da marca, usei apenas a base time wise e o Shy blush, gostei muito da embalagem e do aplicador. O batom matte metálico Mary Kay tem a textura muito aveludada e a aplicação é tranquila, não precisa fazer o contorno dos lábios e passar tudo correndo pois ele demora uns minutinhos pra secar totalmente. Gostei muito da pigmentação também.


Uma única ponto que preciso comentar é que ele fica realmente seco nos lábios, então se você tiver a boca muito ressecada precisa hidratar bem antes de aplicar, senão os vincos entre os lábios ficam bem aparentes. 

Vejam na foto abaixo que não estou sorrindo, meus lábios nem sofrem de ressecamento e ainda assim o batom deu uma marcadinha nas linhas da boca. Mas na minha opinião isso nem é um revés do produto, e sim uma consequência por ele ser bem sequinho. 


Nessa outra foto dá para ver certinho a textura aveludada, quando você sorri ou está conversando nem dá para reparar nas linhas dos lábios, você só consegue enxergar a lindeza da cor mesmo <3


Achei o produto maravilhoso! A pigmentação é elevada e com isso a durabilidade também se estende, junto ao fato dele ser bem opaco e literalmente grudar nos lábios. Em todos os meus testes ele teve uma duração impecável superior a 6/8 horas. Pode comer, beber, que ele dificilmente irá sair, mesmo no centro dos lábios. É daqueles que só saem com demaquilante!

Vi no site que o preço atual é R$37, não é exatamente barato mas pelo seu desempenho comigo vale a pena demais! Se você gostou do tom e do acabamento mas prefere algo mais baratinho, olha essa resenha aqui do batom metálico da Vult, ele é mais puxado para o roxo mas o efeito metálico é parecido e a cor é próxima, bem viva, além de ter o preço mais em conta :)


Vamos então às notas (para entender melhor os critérios, veja esse post):
  • Descrição do produto x realidade: 5/5
  • Preço: 4/5 
  • Apresentação: 5/5
  • Fixação: 5/5 
  • Pigmentação: 5/5
  • NOTA: 4,8

Como disse lá no começo, quem me presentou com esse batom foi uma consultora da marca chamada Catana Oliveira, ela atende toda a baixada santista e suas informações de contato estão em seu perfil do instagram: @catana_makeup. Obrigada, Catana ;)

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Achei muito linda essa cor, e o metalizado não é daqueles super chamativos! Nunca usei nenhum batom da Mary Kay, mas pelo visto a qualidade é ótima!
    Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. É, não é muito barato, porém pensei que seria até mais caro por ser da Mary Kay. Gostei bastante da textura, é muito bonita e desse efeito levemente metalizado. Bem diferente de muitos batons que eu já vi vendendo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Esses metálicos são maravilhosos!

    Beijinhosss ;*
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda.
    os preços da MK não é uns dos mais baratos, porém são produtos de excelente qualidade.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. bem linda a cor! não experimentei os novos, mas os antigos não secavam muito bem! :p
    que bom que agora ficam matte mesmo! kkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos. ❤️ ..

    Meu Blog: Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  7. Camila, realmente a textura aveludada é nítida! <3
    Eu só não me jogo, pois meus lábios por mais que eu hidrate, são bem ressecados. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Que efeito lindo esse batom tem, quase não uso batom metálico, mas é impossível não gostar desse efeito!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. A cor deste batom é maravilhosa, eu já usei esta linha, mas não lembro a acor, porque uma maquiadora passou em mim. Gostei muito.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Cor mais lindaaaa!
    A Avon lançou uma coleção de batons em bala com efeito assim: matte e metalizados, os mattelizados, que eu tenho todos e achei maravilhosos!
    No começo também achei estranho a definição... rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Que cor lindíssima, Amo essas cores assim.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  12. Essa cor ficou perfeita em voce Camila! Que batom mais lindo! Amei todos os detalhes que voce deu do produto, lindo lindo lindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Que cor incrível! Eu passei da fase dos metálicos, mas depois de ver essa cor, acho que quero de novo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, amei!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign